🩸 capitulo 8🩸

37 4 0
                                    

Pov's Rebekah

Eu e dav tavamos um pouco constrangidas com aquela conversa por não ter sido só um vez somos amigas a séculos até parece isso nunca ia acontecer tendo em maior parte do tempo temos tudo solteiras.
Kluas:Alguma das duas vai explicar.
Marcel:Pera tu e a Rebekah.
Jace:Novidades eu só vi mais de uma vez.
Kol:Pera pera tu é Rebekah transaram??
Davina e Rebekah:Sim.
Rebekah:Somos amigas a séculos maior parte do tempo tivemos solteira isso é normal.
Davina:Verdade até parece somos amigas desde sempre são coisas a coisas que acontecem.
Hayley:Agora pensando a Davina e eu tamos empatadas.
Izzi:Em patadas??!
Claire:Em que.
Hayley:Em pegar milkasen.
Rebekah:Quer dizer não é Hayley.-Eu começei me a rir e Davina me olhou com um olhar de reprovação.
Alec:Como assim.
Kol:Que história é essa?
Klaus:Também tou curiosa bruxinha.
Davina:A Freya.
Hayley:Conseguiste me vencer.
Rebekah: eeee ....
Elijah:Mas não sobra nenhum milkason a não ser.
Alec:Quem??
Davina:É digamos que eu tive um caso com o finn.
Kol Elijah e Klaus: O FINN!!!
Klaus:A cada dia gosto mais desta bruxinha.
Elijah:Agora fiquei sem reação.
Davina:Em minha defesa tava com a humanidade desliga.
Marcel:Tu e o finn prefiro o kol.
Davina:Eu também não te preocupes.
Meninas: que lindos.-
O kol ficou sem reação foi muito engraçado pois isto é vantagem de ter tanta história com uma pessoa tipo nós ela sabe muito sobre mim e eu sobre ela eu achei melhor trocar de jogo pois a Davina sabe muitos segredos meus ainda falava demais.
Rebekah:Vamos jogar eu nunca.
Todos:Sim.
Klaus:Vou buscar uma bebida.-O fim de umas rodadas nós até nos riamos só de nós olhar excepto Elijah e alec tavam sóbrios por serem os mais santinhos.
Izzi:Eu nunca fiquei com alguém do mesmo género.- Só eu a Davina e o alec bebemos.
Claire:Nunca fiquei com mais de três pessoas numa noite.-Todos bebemos menos menos o Elijah o alec e a claire.

              Pov's Alec
Eu precisava urgentemente de falar com a Davina por termos que conversar sobre a nossa família é um caso um pouco complicado sei que ela vai ficar muito mal quando nós falarmos.
Alec:Acho melhor irmos embora.
Claire:Concordo vamos

           Pov's kol

Abracei a Davina pois queria relembrava que ela hoje ia dormir na minha casa adoro a companhia desta garota o fim de todos irem embora eu e a Davi fomos para o meu quarto chegando lá atira se para a cama.
Davina:Estou cansada.
Kol:Muito cansada.
Davina:Acho que assim tanto não.-Ela se levantou e veio até mim eu tava encostado na parede pós os braços dela envolta do meu pescoço e começou a beijar louca mente e então eu usei a v.v e a pós contra a parede ela olhou para mim com um sorriso malicioso quando alguém bate na porta e olho para ela e bufo quando foi abrir vê a Rebekah.
Kol:Que queres maninha.
Rebekah:Davina podes me vir fazer brigadeiro.- ela parecia um pouco triste.
Davina:Ok eu vou mas depois fica-me a dever.
Kol:Pera pera são 05:40 da manhã e depois também és vampira.
Rebekah:Mas eu quero o brigadeiro da Davina e quanto mais cedo ela for mais cedo ela volta.
Davina:já tou a ir vamos.
O fim de Davina ter ido com a minha irmã eu troquei de roupa e fiquei um pouco à espera dela.

Pov's Davina

Eu aceite vir fazer o "brigadeiro" para a Rebekah pois eu percebi pela sua cara parece que ela precisa de falar comigo e eu sendo a melhor amiga dela não a ia deixar ficar assim.
Davina:Por que me chamas te sei que não foi pelo brigadeiro podes dizer.
Rebekah:Primeiro ponto eu quero mesmo brigadeiro vai ser uma conversa enquanto .-Fomos até a cozinha eu comecei a fazer os brigadeiros e já tavam quase pronto e ela ainda não tinha falado nada.
Davina:Não vais falar???
Rebekah:Aí sei lá sabe que eu e o marcel voltamos para este vai bem vai bem.
Davina:Sim mas vocês não estão a  namorar?
Rebekah:Esse é o problema não tamos tipo numa de comes mas sabes que na nossa viajem mesmo com todos aqueles rapazes nunca foi igual a tar com ele.




Como será que vai ficar a conversa e kol tadinho só queria a namorada deixem
Não comentários se estão a gostar ou não
E tiverem ideias.

O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora