🩸 capitulo 27 🩸

25 1 0
                                    

Quebra tempo(Dois dias depois)

Pov's Caroline
Eu e Dav saímos de casa e fomos dar um passeio pois dois sem notícias do sam temos e arranjar uma solução para ele não nos atacar primeiro estávamos lo a conversar até que eu ouvimos um barulho estranho.
Caroline:Ouviste isso?
Davina:Mas não deixe ter sido nada vamos.-Começamos a ter a sensação de tarmos a ser seguidas.
Sam:Estão mais bonitas desde a última.-A Davina já estava pronta para atacar e eu também.
Davina:Vai embora antes que te arrependas.
Caroline:Hoje não me apetece brincar.
Sam:Eu também não.-Ele falou tirando a espada deles.
Sam:Vocês sabem o que isto faz pode voz dar um dor dor dias.-Ele começou a nós atacar atingindo a minha perna.
Davina:Para.-A Davina segurou a espada com as mão e assim se cortando nas mãos e logo também a acertou na perna.
Caroline:Vai te embora.-Eu já estava com os caninos de fora e veias no olhos quando o ia atacar ele atigiu me com a espada na cara.
Davina:A brincadeira acabou.-A Davina ficou com os olhos amarelos e tentou lhe tirar a espada e cortou lhe o braço.
Caroline:Temos de ir embora não conseguimos sozinhas.
Sam:Agora que tá ficar interessante.
Davina:Tas muito fracas temos de ir.-A dav nos teletransportou para a porta da casa milkason e pós a mão na perna no corte e na cara para sair o menos sangue possível a dav fez o mesmo.

              Pov's Rebekah
Tavamos todos em casa quando do nada entram a Davina e a Caroline com a respiração ofegante.
Rebekah:O que aconteceu por que cheira a sangue-Elas tentaram vir até nos mas não conseguiam.
Bonnei:Meninas o que aconteceu.
Rebekah:Ok calma sente se aqui.-Levei-as até ao sofá.
Kai:Ok o que aconteceu.
Davina:Fomos... atacadas... pelo.
Caroline:...Sam.
Kai:Ok ele tinha a espada?-Elas balançaram a cabeça e tornaram as mãos da ferida o Klaus kol e marcel desceram as escadas e vieram ter com elas.
Kol:O que aconteceu?
Klaus:Vocês estão feridas.
Marcel:Por que não tá a curar.
Kai:Elas foram atingidas pela espada do sam.
Rebekah:Calma tenho de fazer as contas.
Marcel:Contas que contas.
Rebekah:Calem se!!!!
Davina:Bekah olha para mim calma ok.
Caroline:Tem calma e faz as contas.-Elas estavam a falar fracas.
Rebekah:Klaus Kol precisamos de ......6 bolsas de sangue já.
Klaus:ok.-Eles saíram em v.v
Kol:Tá aqui.-Eles ficaram com as veias nos olhos e os caninos de fora.
Marcel:Que isso calma.
Kai:Não é isso a ferida da espada do sam demora mais a curar e suga muito do teu sangue.
Bonnei:tipo um decepção então elas precisam de mais sangue para se curarem.
Klaus:Já estão melhores.
Caroline:Sim.
Kol:O que aconteceu...- Nem deu tempo delas responderem o sam entrou dentro quartel.
Rebekah:Sam sai daqui.
Sam:Calma boneca só tenho um recado para a tribida.
Davina:Que queres?
Kol:talvez morrer hoje.
Sam:Sangue paga se com sangue.- Ele atirou um colar para a Davina quando ela o viu foi a em v.v ter com ele e o agarrou pelo pescoço.
Sam:Não te preocupes foi só uma Visitinha.
Davina:O que fizeste com ele.

                      Pov's Davina
Davina:Não volto a perguntar o que fizeste com ele.
Sam:Nada ainda mas sangue pagasse com sangue digamos que o teu irmão  é mais fácil de matar os outros são originais e a outra não tem.-Ele me lançou para o chão eu me levantei e fui até ele já com um voz de choro disse.
Davina:Ele ainda tá vivo ?
Sam:Sim por enquanto.
Davina:se tu encostares num fio de cabelo dele eu juro qeu te mato nem que tenha de passar o resto da eternidade contigo a me assombrar.
Sam:É que vamos ver boneca bekah cada vez mais bonita.
Davina:Eu juro sam winchweter.
Caroline:D isso é do...
Davina:É dele.- Caroline e a Rebekah vieram me abraçar.
Kol:Mor que se passa?
Klaus:O que ele quis dizer com sangue paga-se com sangue e eles são originais.
Caroline:Nos matamos o irmão dele por que ele ia nos matar mas o irmão dele não era um caçador como o sam.
Rebekah:Vocês são originais não podem ser mortos mas o irmão da Davina pode.
Davina:E este colar é dele uma forma de ele dizer o que tem.-Peguei no meu celular e tinha de fazer uma coisa.
Marcel:Que vai fazer.
Bonnie:Vais ligar para quem?
Davina:Vou chamar reforços.-A Rebekah me tirou o celular.
Caroline:Não não arranjamos uma solução.
Rebekah:D ouvem-se não já falamos disto nos resolvemos sempre resolvemos.
Kol:Ela vai ligar para quem.
Kai:O diabo.
Klaus:A sério Kai para quem.
Marcel:Para o teu sogro Kol.
Kol:Que!!-Notei o kol um pouco nervoso.
Davina:Não vou ligar para o teu sogro ok outros reforços prometo.




Será que ela está a mentir talvez sim talvez boa

O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora