2 Semanas depois
Pov's Marcel
O que aconteceram nestas duas semanas foi que que pedi a Rebekah em namoro a Davina se aproximou do Klaus e Elijah a Freya ainda não voltou da viajem eu comecei a gostar a mais do kol por ser protetor com a Davina
Tavamos só eu e Davina hoje em casa íamos começar ver um filme de terror só nós dois como já não tavamos a algum tempo ela tava a fazer a pipoca e as bebidas(Sangue) Quando alguém bate na quando chego lá vejo uma monte de malas olho e tá um táxi a frente da porta mas ninguém.
Marcel:Davina de quem são essas malas.
Xxx:Minhas bom te ver Marcel.
Marcel:Caroline a quanto tempo.- a Caroline morou durante séculos comigo e com a Davina ela é da família.
Caroline:Estava com saudades.
Davina:Caroline já não te via desde que tiveste de sair da viajem mais cedo.
(Nota Da autora: Na viajem foram Freya, Hayley ,Rebekah, Caroline e Davina mas a Freya teve que voltar para a família três meses antes e Caroline teve que sair três dias antes para resolver as coisas com o namorado/Caroline é vampira)
Caroline:Pois é novidades estou solteira.
Davina:E eu a namorar o kol milkason e o marcel a namorar a Rebekah.
Caroline:Podias me ter ligado a contar não achas.
Marcel:Depois falam das novidades íamos começar a ver um filme de terror anda podes ver connosco.
Caroline: Claro que sim.Pov's Caroline
Caroline e Davina:Ahhhhhhhh!!!!!
Davina:Ele apareceu do nada ali.
Caroline:Como assim até eu já matei pior.-o marcel pós em pausa.
Marcel:A Davina já te contou que agora gosta de uivar a lua.
Caroline:Mas ela não ativou a maldição...... ativaste.
Davina:Pois isso.-Ela contou me a história toda eu fiquei chocada.
Marcel:Agora podemos-mos continuar a ver o filme quero saber o que vai acontecer.
Acabamos de ver o e eu fui para o quarto Davina nos temos uma tradição sempre que eu ou ela fica olhem por alguns tempos fazemos uma festa do pijama juntas então fui até ao quarto dela e bati na porta ouvi um entre logo em seguindo entro ela tava em videochamada com alguém.
Davina:Oi care que se passa.
Caroline:Já te esqueceste da nossa tradição.
Davina:Não.-Logo em seguida ela se despede e nós vamos começar a festa.Quebra tempo (05:30)
Davina:Care eu não acho boa ideia beber uma garrafa de tequila.
Caroline:Tens razão.
Davina:É melhor duas.
Caroline:Isso aí menina.-Fomos para o quarto
Dela saltamos não cama ele tinha feito um feitiço prova de som jogamos beer pong fizemos um desfile bebemos cantamos tavamos loucos.Pov's Klaus
Estava em casa com os meu irmãos mas eu preciso de sair daqui só estava eu kol e Rebekah o Elijah e Hayley no quarto sabe-se lá a fazer o que.
Kol:Klaus a Davina pediu me para te avisar que amanhã vai a casa dela comigo e beka.
Klaus:Porque?
Bekah:Pois ela disse me para te obrigar a ir.
Klaus:Alguém quer ir a um bar.
Rebekah:Hoje vou ficar por casa.
Klaus:Kol.
Kol:Porque não qualquer coisa é melhor que aturar a minha querida irmã.
Fomos até a um bar eu e kol damo-nos bem até que ele é um bom irmão.
Chegamos no rousseeau's e vimos a cami ela trabalha e minha terapeuta.
Cami:Olá Klaus Olá kol.
Kol:Olá cami.
Klaus:Olá cami.
Cami:O que vão querer?
Kol:Wisky.
Klaus:Wisky.Ficamos algum tempo a beber a conversa fizemos uns lanchinhos.
Pov's Davina
Davina:Care que horas são?
Caroline:São 07:45. Porque.
Davina:Vamos fazer uma coisa.-Sai do quarto ela segui me.
Caroline:Uma parida ao marcel.
Davina:Sim.-Entramos no quarto dele pegamos no espuma de barbear e posemos na cama dele na porta para casa de banho e fecha.E fomos para o meu quarto.
Caroline:Ele vai nos matar sabes disso certo.
Davina:Sim.Vamos-antes que pode-se acabar ouvimos o marcel beirar por termos lhe pregado uma partida.Quebra tempo(10:30)
Davina:Care tas linda sempre vamos ao parque de diversões com o marcel.
Caroline:Sim e a bekah.
Davina:O kol também vai.
Caroline:Vou ficar de vela.
Davina:O Klaus tabem vem.
Caroline:É gato?
Davina:Sim gostas desta roupa.
Care:Sim.
Marcel:Meninas venham eles já estão aqui.
Care:Já vamos chato.Será que Klaus vai gostar da Caroline e Caroline do Klaus deixem nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️
FanficUma história de amor entre uma tribida é um original com as suas melhores amigas muito romance,ação,piadas etc