🩸capitulo 24🩸

25 1 0
                                    

Pov's Klaus
Todos foram embora o Kai a Rebekah Marcel Davina e kol foram para a casa e marcel deixando a casa para mim e Caroline acho que o Elijah Hayley devem ter ido para um hotel com a confusão que ouve lá em baixo eles teriam ido ver o que se passava a care veio comigo para o quarto como está mulher é sensual.
Caroline:Então que queres fazer.-Ela disse se aproximando de mim com um olhar safado eu e a care já tivemos um pegas alguma vezes mas nada sério até agora.
Klaus:Eu queria fazer algumas coisas mas acho que primeiro devíamos falar.-ela já estava mesmo a minha frente e eu a segurei pela cintura.
Caroline:Que tal brincarmos e depois conversarmos.-Ela deu um beijo antes de cada palavra.
Klaus:Ok eu aceito mas.
Caroline:Mas O que?
Klaus:Mas vamos mesmo falar.-ela me olhou.
Caroline:Sim depois mas agora.
Ela me beijou com os braços em volta do meu pescoço e eu ainda com os meus na sua cintura até o os desço até ao bumbum e a pego no colo e em velocidade de vampiro a levo até a cama me sentado e ela no meu colo fazendo o meu membro se excitar ela tira o meu casaco enquanto eu começo a desapertar o feixo do seu vestido pois sei se ele o rasgar ela me mata ele usa a v.v para nós fazer deitar na cama fazendo ela ficar por cima de cima de mim e logo rasgou a minha camisa e eu tirei o vestido dela o jogando pra o outro lado do quarto ela começa a tirar o meu cinto e abrir as minhas calças e as tira só nós deixando em roupa íntima e eu uso v.v e troco as posição a fazendo ficar por baixo de mim e tiro o seu sutiã dela e começo a descer os beijos até sua intimidade tirando sua cueca o resto vocês sabem. O fim de fazer aquilo ela tava com uma camisola minha e de cueca deitado no meu peito e eu só de roupa íntima.
Klaus:Por mais que eu odeie estragar o momento nós precisamos falar.
Caroline:Ok eu prometi já sabes sobre o sam que mais queres saber.
Klaus:Explica me a coisa de voz doer a cabeça.
Caroline:É tipo o teu maior medo,pior pesadelo,
maior trauma etc..
Klaus:E qual o teu se me quiseres contar.-Ela se levantou da cama e se sentou virada para mim.
Caroline:Eu vou te contar o meu.
Klaus:Meu amor eu te apoiar sempre.
Caroline:Quando eu conhece a Davina eu ela éramos humanas mas depois ela se tornou vampira e para me proteger ela todos os dias me dava seu sangue ou a bekah e uma vez eu e um cara que eu nem me lembro tivemos uma noite e dois aí que eu fiquei grávida mas eu nem sabia quem era o nome do cara mas mesmo assim eu quiz continuar a tomar o sangue para que se me acontece alguma coisa o bebé se salvar ate que foi atacada e morri perdendo o bebé e ele me tortura me fazendo pensar que a culpa é minha.-ela já estava com as lágrimas no rosto então eu as limpei com as minhas mão.
Klaus:Meu amor a culpa não foi sua e eu tou aqui para o que precisar.-Dei lhe um beijo na testa e a abracei.
Klaus:E vamos matar esse canalha.
Klaus:Eu te amo.
Caroline:És o melhor namorado do mundo eu amo te muito.-Me deitei na cama e a chamei para se deitar no meu peito e dormir mos assim:

-Me deitei na cama e a chamei para se deitar no meu peito e dormir mos assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Davina

Chegamos a casa e eu fui para o meu quarto e kol veio ter comigo o que era de esperar já que ele vai dormir aqui eu nem sei bem o que dizer pois
eu não queria ter segredos com ele.
Kol:oi.
Davina:Oi.-abaixei a cabeça pois ele me pediu para não haver segredos entre nós mas eu não achei por bem falar dele pois assim ele não aparecia.
Kol:Ei ei não eu não tou chateado contigo mor sei que não querias falar eu sou o melhor amigo da bekah e da care e elas não me contaram nenhuma de vocês queria falar disso eu entendo.-Ele veio e se chegou a mim e me levantou o rosto.
Davina:Me desculpa mesmo eu não queria falar.
Kol:Nos estamos bem mas se ele te fizer alguma coisa eu mesmo o mato mesmo que isso me assombre para o resto da eternidade.
Davina:Ok queres vir tomar banho comigo?








Um pouquinho da história da nossa Caroline e um pouco do casal klaronie no próximo vai ter a Rebekah e o marcel um pouco.

O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora