🩸capitulo 36 🩸

14 0 0
                                    

Pov's Davina
Tava a dormir quando acordo e me viro para o lado o kol já se tinha levantado e o fox anda tava lá comigo então troquei de roupa peguei no meu filhote e desce as escadas e tavão la todos.
Todos:Parabéns.
Davina:Obrigada.
Care:Ooooo que fofinho.
Bekah:Já tem nome.
Davina:Sim fox.-Ela fizeram miminhos até alguém tocar na campainha e ela foi atender.
Klaus:Quem era amor.-Quando o Klaus falou entrou a care com um ramo de rosas.

O buquê

Care:São para ti D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Care:São para ti D.-Todos me olharam.
Davina:São do Josh quando o conheci ele tinha acabado de levar um tampa e tinha um rosa e ofereceu má.
Marcel:Agora temos uma supresa.
Davina:Uma supressa.
Kol:Daca o meu bebé.-Ele tentou o pegar e eu me afastei.
Davina:Teu bebé nada meu bebe.-O kol o pegou e pós no sofá.
Klaus:Tens de fechar os olhos Kol tapalhe os olhos.-Ele pós as mãos nos meu olhos e me guiaram até fora de casa e eles fizeram um pouco de suspense.
Todos:Supresa!!!!!!!-Eu não acreditei era o meu carro de sonho.
Davina:Se isso for um feitiço qual quer da Freya parem já com isso.

O carro:

Caroline:É verdade é real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline:É verdade é real.
Davina:Omg.
Marcel:Toma as chaves.-Ele disse me entregando.
Klaus:Vamos um volta.
Bekah:Eu quero conduzir.
Care Davina:Nem pensar nunca mais.
Davina:Da última vez que eu tive um carro desses...
Care:A bekah o atirou ao rio comigo a Davina e ela lá dentro.-Ele se riam e entramos e demos uma volta a cidade.
Davina:Meu Deus como eu voz amos.
Carolie:Nos também te amamos.
Davina:Não  estava a  falar com vocês e sim com o fox e o meu carro.
Rebekah:Agora fiquei ofendida.
Kol:Minha namorada não gosta de mim.
Davina:Eu gosto mas gosto mais do meu cão e do meu carro.
Marcel:Ok entendemos e o que vamos fazer hoje.
Klaus:Não sei.
Davina:Eu vou beber até cair para o lado não sei quanto a vocês não sei.
Kol:Concordo.
Klaus:Tem alguma boate ou assim aqui perto???
Care:Tem podemos ir lá.
Rebekah:mas antes temos um jantar de aniversário.

                       Pov's kol
Fomos todos para a sala até eu propor a Davina de irmos dar um passeio romântico  com o Fox tavamos no parque a Davina tava com o cão com a trela e e a segurar a minha mão.
Davina:Então está é que isto que se sente quando se tem 1000.-Eu a encarei.
Kol:Hahah como a minha namorada é engraçada como te sentes.-ela me olhou.
Davina:Estou feliz eu adoro o meu aniversário surpresas e tal.-Ficamos a passear mais um pouco até irmos para o carro e fomos para casa.
Kol:Mor não precisas de ter tanto cuidado com o carro.-Disse ao ver ela a abraçar o volante do carro.
Davina;Nunca vou deixar a tua irmã conduzir este carro.-Chegamos e em casa e fomos até a sala.
Caroline:Dav tens uma carta para ti.-Ela disse quando chegando e a Davi posou o fox no chão e pegou na carta.
Davina:Só uma pergunta quem manda cartas.-Ela disse com a carta na mão e Abriu.
Kol:Então o que é.-Ela deu uns pulinhos de alegria.
Davina:Já sei o que vamos fazer hoje.
Klaus:O que?
Davian:Vamos ao meu novo bar!!!!!!
Rebekah:O que quem tem um bar.-Ela disse ao dexer com o marcel.
Marcel:Que se passa.
Davina:o Meu pai me ofereceu um bar e chama se La lady vamos lá hoje e depois vou precisar de ajudar para administrar e tal.-Ela disse olhando para a bekah e a care.
Kol:Isso é ótimo meu amor.
Bekah:Já sabes que vou queres te ajudar a organizar as festas.
Care:E eu também e vamos fazer tantas festas la já imagino.
Meninas:Rapazez bebidas....-Nos as interrompemos.
Meninos:Rapazes!!!!
Davina:Acho que pensamos em voz alta.
Care:Tens razão.-Elas ficaram nervosas.
Rebekah:Tavamos a brincar calma eu tenho irmãos muito ciumentos é um namorado também gente.-Ela disse sentando no meu da Caroline e do Klaus.
Kol:E tu menina não tens nada a dizer em tua defesa.-Disse olhando a Davina enquanto me sentava num sofá.
Davina:Quando eu disse meninos tava a me referir a ti ao Marcel ao Klaus.-Ela disse se sentando no meu colo e me beijando.
Kol:Então a que horas chega a Hayley e o Elijah.
Rebekah:Não sei mas finalmente acabou a viajem e a Freya também vem de vez finalmente.






Finalmente vamos voltar a ter a Hayley o Elijah a Freya e talvez mais alguém ?????

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora