Pov's Klaus
Tavamos todos no quartel quando alguém toca a campainha e foi a empregada atender.
Xxx:Olá Klaus kol e marcel.
Klaus:Gia.
Kol:que fazes aqui darling?
Marcel:Gia Gia Gia.
Nós conhecemos a Gia quando as meninas estão em viajem ela é uma vampira ela morava em new orelens mas foi em bora para causa do seu sonho de ser famosa.
Gia:Vim ver os meus rapazes favoritos de new orelens.
Gia:E o Elijah e quem são essas?-Ela perguntou apontando para as meninas.
Klaus:O Elijah volta amanhã de um viajem com o Hayley.-Foi aí que elas falaram desde que a Gia entrou.
Caroline:Olá eu sou a Caroline forbes.
Davina:O meu nome é Davina claire.
Rebekah:Rebekah milkaseon.
Gia:De qualquer das formas não interessa vocês como estão.-Eu reparei que a minha querida irmã já não gostou dela.
Davina:Minha querida também ninguém pediu a tua opinião.
Caroline:Também não nós costumamos dar com pessoas como tu.
Rebekah:Vamos para o meu quarto.-Ela subiram as escadas e foram.
Kol:Podias ter ido dormir sem essa Gia.
Klaus:Não ligues.
Marcel:E então tens novidades.Pov's Rebekah
Rebekah:Quem ela pensa que é?
Davina:Só começamos com o pé errado mais nada.
Caroline:A dav tem razão vamos tentar outra vez?
Rebekah:Sim mas se ela passar dos limites acabou.
Todas:Concordo.-Descemos as escadas e fomos ter com eles que estavam na sala.
Rebekah:Então Gia conta-nos mais sobre ti.
Gia:Não tem muito que saber.
Davina:Mas podes contar alguma coisa.-Ela ignorou totalmente o que nós falamos e falou com o meninos
Gia:É impressão minha ou vocês ficaram mais bonitos desde a última vez que voz vi.
Caroline:Nós vamos indo.
Klaus:Vão onde?
Davina:Qualquer sítio onde não haja vacas.
Marcel:Davina!
Rebekah:Ela não mentiu temos um baile daqui a dois dias temos de comprar a roupa.
Fomos embora do quartel chegamos no shoping fomos a várias lojas demos muitos passeios.
Kol:Bekah a Davina não veio contigo?
Rebekah:Não.- Só disse isso e subi ele falou mais alguma coisa mas não quiz saber ele magou a dav e o marcel a mim e por mais que a care não queira admitir o Klaus a ela.Pov's Davina
O fim das compras fomos até ao quartel deixar a Rebekah eu não queria ver o kol desde que a Gia chegou parece que não existo mais pra ele.
Caroline:Tas assim por causa do kol?
Davina:Ele mal olhou pra mim e falou comigo desde que ela chegou.
Caroline:Não fiques assim amiga.
Davina:Quer dizer pensado ele nem falou comigo desde que ela chegou.-Chegamos em casa e foi logo pra o meu quarto.
Marcel:Olá meninas.
Marcel:Oque lhe deu?
Caroline:Rapazes.
Cheguei no meu quarto pousei os sacos em cima da cama e lembrei que a Rebekah a care e eu fomos numa loja de lajeris e compramos algumas foi super engraçado e entrei no banheiro entrei na box e tomei um banho sai da box ainda tava na casa de banho e pós um pijama pois já era de noite sim passamos o dia todo no shoping sai da banheiro.O pijama:
Kol:A sério tinhas logo que por esse pijama.
Davina:oi para ti também e qual o mal do meu pijama.
Kol:Fica-te sexy de mais e não posso tar contigo por que sei que tas chateada.-Ele sentou se na minha cama e começou a mexer nós meu sacos a ver o que comprei.
Davina:Primeiro ponto cuidado com o que vês aí no sacos e segundo ponto não tou zangada.
Kol:Aí não em tas O que tens pois alguma coisa tens?-Ele disse indo pegar no sacos onde tinha as lanjeris.
Kol:Que isso Davina.-ele disse com um sorriso malicioso.
Davina:Uma lanjeri para eu usar com o meu namorado isto é se eu ainda tiver namorado.-Eu disse já com as lágrimas a crerem escorrer pelos meu olhos.
Kol:Pera o que queres dizer com isso.-Ele disse ainda sentado na cama e posou a lajeri olho pra mim.
Davina:Quando chegou a tua amiga tu ignoraste me totalmente nem me falaste.
Kol:Desculpa amor mas eu amo te muito só não via a Gia algum tempo.
Davina:Claro mas isso não motivo para deixares de falares com a tua namorada.Discussão kolvina não gosto de os ver a discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️
FanficUma história de amor entre uma tribida é um original com as suas melhores amigas muito romance,ação,piadas etc