🩸capitulo31🩸

22 2 0
                                    

Pov's kol
Eu e a Davina chegamos no meu quarto foi um dia bastante longo mas acho que o pai dela gostou de mim chegamos lá e fomos tomar banho saindo de lá ela disse.
Davina:Sabes o que dia daqui a 4 dias?-Ela perguntou indo até a minha cama.
Kol:É o aniversário da mulher mais bonita do mundo.
Davina:Vê se não te esqueças ou ficas solteiro.-Eu tava encostado na parede a beira da porta.
Kol:Nunca me esqueceria dia que a mulher mas sexy nasceu.-Ela se levantou da cama e foi até ao meu closet.
Davina:Acho bem acho que devia fazer um feitiço silenciador nesse dia.-Ela disse enquanto procurava alguma coisa da e eu closet os braços e só fiquei a olhar.
Davina:O meu pai até gostou de ti.-Ela disse sem para de procurar alguma coisa do meu armário.
Kol:No início fiquei com um pouquinho de medo.
Davina:Mas não precisas la por ele ser o diabo não quer dizer que ele vai te matar.
Kol:Sim pois mas se que tas procurar.-Perguntei enquanto ficava no mesmo lugar.
Davina:De uma coisa.
Kol:Isso eu já percebi.
Davina:Achei.-Ela disse mostrando me uma t-Shirt minha.
Kol:Sabes que tens roupa tua aí certo?-Disse olhando para ela.
Davina:Sim mas gosto mais da tua.-Ela disse a vestindo.
Kol:Tu que sabes meu amor.-Disse indo me deitar na cama.
Davina:Então o que vamos fazer daqui a 4 Dias.
Kol:É surpresa.-Disse deitado na cama enquanto a minha namorada a pentear o cabelo.
Kol:Por que tas a pentear o cabelo vais dormir.
Davina:Kol acabei de te tomar banho se não pentear amanhã demoro três horas para o meu cabelo ficar direito.
Kol:Ok.-Ela veio até a minha beira dormimos só acordei de manhã.
Davina:Bom dia meu amor.
Kol:Bom dia minha linda.-Me levantei da cama e foi até banheiro fiz as minhas higienes e voltei para o quarto ela ainda tava na cama mas acordada e foi até ao closet.
Davina:Onde vais são 07:39 de manha ainda ninguém acordou.-Ela disse se virando para mim.
Kol:Vou ter que ir tratar de umas coisas mas não te preocupes.
Davina:Se o dizes depois não te esqueças de fazer a mala vamos amanhã de madrugada.
Kol:Ok prefeito ate logo amor.-Acabei de me vestir.
Davina:KOL MILKASON.-Ela disse me olhando.
Kol:Desculpa amo te -Foi lhe dar um selinho e sai do quarto.
E foi tratar de do presente de anos da Davina é uma coisa que eu sei que ela vai amar.

Pov's Davina
Já eram 08:00 então foi fazer as minhas higienes a casa de banho e me voltei a deitar na cama e foi até ao tele já ia trocar de roupa até receber uma mensagem do meu grupo com a Rebekah e a care.

Grupo on:

Dupla de 3 🤣

Caroline:Lindas tenho uma novidade podemos nos encontrar no quarto de alguma de vocês?
Rebekah:O marcel ainda tá aqui não dá 🥺 mas quero saber.
Davina:Venhas aqui o kol saiu sedo.
Rebekah:Onde foi o meu irmão?
Caroline:Já tou a ir.
Davina:Ok care e Rebekah não sei.
Caroline:Bekah já cheguei anda rápido.
Rebekah:Já tou a ir.

Grupo off:

Davina:meninas eu tenho de me vestir mas podes falar.-Me levantei e foi ao closet.
Caroline:Gente o que vocês acham de mim e do Klaus?
Rebekah:Porque??!??
Davina:Não estou bem??
Caroline:Não tamos mas eu.....
Davina:Tu o que care?
Rebekah:Tas grávida???-Eu até encarei a Rebekah.
Caroline:Não sou vampira eu ando insegura sei lá as paranóias mas não comigo sei lá e se o Klaus não gostar assim tanto de mim.
Davina:Ele ama te care.
Caroline:vocês sabem que depois do tyler tantas traições sei lá.
Rebekah:Ele ama te mais que tudo.
Caroline:Vocês tem razão.
Rebekah:A final onde o kol foi?
Davina:Ele disse que ia tratar de umas coisas mas que depois voltava.-Já tinha trocado de roupa.
Rebekah:Não interessa quem faz anos daqui a três dias.
Caroline:Verdade vamos fazer uma festa de arromba na casa da praia.
Davina:Agora pensando o que vai ser a minha prenda?-Perguntei me atirando devagar na cama e falando carinhosamente.
Caroline:É verdade temos de a comprar.
Rebekah:Pois é.-Ela estão a fazer como se não tivessem comprado.
Davina:Pois pois vamos para baixo.











Como será que vai correr o aniversário vai ter probelmas ou não.

O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora