Pov's Rebekah
Davina:Sabes porque tu gostas dele de verdade quer queiras ou não é isso te deixa triste.
Rebekah:Achas eu gostava que ele pedisse em namoro ou disse quer namorar comigo envés de tar sempre nesse vai vem.
Davina:Claro que eu acho tu gostas muito dele vocês tem de ficar juntos sabes eu não te devia contar mas..
Rebekah:MAS O QUE!!!!!!!!
Davina:Fala baixo tá toda a gente a dormir ele noutro falou de ti a dizer que saudades de quando estavam juntos.
Rebekah:Sério achas que se ele não avançar em breve devia ser a fazer a Fazer o pedido ou a falar alguma coisa.
Davina:Eu acho que sim mas se quiseres ter a certeza.
Davina:Pronto.
Davina:Se quiseres ter a certeza fazes como o que o kol fez comigo perguntas e depois vê o que ele diz assim podes ter a certeza daquilo que fazes não achas.
Rebekah:Tem razão sabes tinha saudades dessas nossas conversas.
Davina: Conversar as 06:10 da manhã e comer brigadeiro.
Rebekah:Sim saudades disso só eu e tu como antigamente nos nossos velhos tempos.
Davina:Eu também mas pra que se não vou chorar tas mesmo mal o por causa do marcel.- O fim da conversa toda e tal comemos e fomos cada uma para seu quarto chego lá e o marcel já estava a dormir.Então me deito na cama ao seu ficou um pouco a pensar até adormecer.Pov's Davina
O fim da minha conversa com a beka eu foi para o quarto entro devagarinho para não acordar o kol e então me troco ponho uma camisola dele quando me estava a deitar na cama sinto ele me puxar pra à beira dele ainda de olhos fechados então me deito no seu peito.
Kol:Eu já te disse.
Davina: O que?
Kol:Como ficas linda e sexy com a minha roupa.-Eu tenho que admitir naquele momento eu fiquei tímida tenho de concordar com as meninas quando o kol quer ele romântico e querido e fofo mas eu tenho um pequeno um problema eu gosto de picar os rapazes e faze-lhes ciúmes.
Davina:Eu sei que sim sou linda.
Kol:Linda não- antes que ele pudesse acabar de falar eu o interrompo e sai do seu peito e me sentei na cama.
Davina:Que não sou linda?
Kol:Não-mais um vez não o deixei a acabar.
Davina:Então acho melhor eu ir embora.-quando ia a me levantar ele aparece em v.v( Velocidade de vampiro) a minha frente.
Kol:Se me deixasses acabar eu ia dizer que tu não és linda porque és prefeita.
Davina:Assim gosto mais.
Kol:Então agora volta para a minha beira não gosto de dormir senti-ele disse se deitando na cama.
Davina: Sabes que depois vais ter que me compensar pela noite de hoje certo.
Kol:Não me vou importar nada.-
Então eu me deitei outra vez com ele e adormeci depois só acordei de manhã com vi o meu celular tava cheio de mensagens do alec da Izzi então sem fazer barulho me levantei e comecei a vestir.
Kol:A princesa fugitiva.
Davina:Fugitiva não tenho de ir ter com o meu irmão.
A medida que ia falando fui para a cama e me pós em cima dele com uma perna de cada lado ele tava sem camisola como eu gosto daquele corpo e dei-lhe um grande beijo com muito amor e no final um selinho sai de cima dele e desce as escadas e sai da mansão milkasen e foi indo para a minha casa quando chego lá veijo todos la sentados parecia que queriam falar comigo fiquei assustada com aquilo.
Jace: Chata que tal nós hoje irmos a um baile aqui no instituto.
Claire:Uns amigos convidáramos e tu podias ir com o Alec.
Davina:Não sei não já não sou shawhunter.
Alec:Sempre serás uma shawhunter.
Izzi:E eles também disseram para te convidarmos eles sabem que és irmã do Alec.
Simon:Ainda para mais eu também vou e não sou shawhunter.
Davina:Sendo assim claro mas temos de ir ao shoping.
Izzi:Claro que sim.
Davina:Ok vou só trocar de roupa.
Chego no meu quarto e mando mensagem para o grupo com as meninas:Grupo on:
As vadias❤️Davina:Oi vadias do meu coração.
Freya:Oi minha linda.
Rebekah:Oi minhas gatas.
Hayley:Oiiiiiiiiiiiii.
Davina:É o seguinte hoje vou ter um baile só para shawhunter mas ofim do baile queria saber se vocês e meninos querem vir aqui a casa.
Hayley:Claro que sim.
Freya:Não posso tou em viajem vou ver a Kellen hoje😭.
Rebekah:Já tou a ir.
Davina:Ok falem com eles bjs vadias.Grupo off:
Será que é agora que vamos saber que se trata o assunto Misterios
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️
FanfictionUma história de amor entre uma tribida é um original com as suas melhores amigas muito romance,ação,piadas etc