Pov's Davina
Acordei e o kol já não estava lá então eu me troquei e desci as escadas e foi até a cozinha.
Davina:Bom dia a todos minha alegrias.
Kol:Bom dia meu amor.
Klaus:Não tas de ressaca?
Davina:Eu sou vampira não fico com ressaca mas o que fizemos ontem não me lembro.
Marcel:Hmm.-Eles se entre olharam e riram e eu e as meninas não percebemos e levantaram.
Kol:EU VOZ AMO SUAS GOSTOSAS!!!!!!!!!!!
Marcel:VOCÊS SÃO MINHAS IRMÃS!!!
Klaus:BEST PARA SEMPRE!!!!-Eles disseram isso a nos representar.
Caroline:Meu Deus mas já fizemos figuras piores.
Rebekah:mas não foi o pior.
Davina:uma vez bebemos tanto que fomos para o meu da time Square a cantar lady gaga e bret cooper.-Eles riam para caralho.
Davina:Vou dar um volta bye.-eles disseram algo mas eu pós os fones e fui até ao parque correr as vezes é bom depois voltei para casa foi ao meu quarto tomar banho tava toda suada e vesti o biquíni pois estavam todos na piscina.
Kol:Oi desaparecida.-Ele disse me abraçando por trás todo molhado.
Davina:Kol!!!!!-Eu gritei e todos se riram.
Klaus:Isso foi cruel.
Marcel:Sim mas foi engraçado.-Ele me pegou no colo estilo noiva e me começou a levar para a piscina.
Davina:Kol..não Kol Kol não não.-Disse a me rir e a tentar sair.
Rebekah:Ela vai te matar.-Ele me atirou na piscina.
Caroline:Esse o momento que vamos ter um original morto.-Ela disse e todos rimos.
Davina:A água tá gelada.-Disse saindo da piscina.
Kol:Agora estão com medo.
Davina:Eu nuca faria mal meu amor.-Eu disse o abraçando.
Rebekah:mas.-Ela disse se sentado na toalha.
Kol:Não a mas não mesmo.-Ele disse deixando de abraçar.
Davina:Mas vais ficar de castigo.-Eu disse e todos se riram e ele me olhou com um cara nada amigável e ficamos a tarde toda na piscina e fomos para o quarto dormir pois já era tarde.Pov's kol
Chegamos ao quarto e trocamos de roupa e ela foi até a varanda e pós as mãos na grades eu abracei por trás e pós as mãos na cintura dela e a cabeça no céu ombro.
Kol:Davina podemos falar?-Ela rapidamente se virou para mim e me encarou.
Davina:Claro diz.-Ela fez uma cara normal mas nota-se nos olhos dela que tava com medo do que ia falar.
Kol:Calma não vamos acabar.-Ela ficou mais calma mas mesmo assim tinha medo do que eu ia dizer.
Davina:Si..Sim.-Ela disse um pouco nervosa.
Kol:Davina claire monsgtar.-Ela me interroupou.
Davina:Não me chames monsgtar não gosto.
Kol:Davina claire és a mulher mais bonita, Sexy inteligente com uns olhos com cor de avelã um cabelo lindo castanho uma pele incrível uma incrível mulher não a palavras para te descrever pois é a perfeição.-Ela ficou toda vermelha a cada palavra que dizia até que pós as mãos na cara de tão envergonhada e eu as tirei ela me olhou com uma carrinha boba e eu continuando a segurar as seus pulsos
Kol:E nunca ninguém nunca nunca vai conseguir te amar como eu amo e nunca vou amar alguém como te e com isto eu quero dizer tu és o amor da minha vida e sei que ainda vamos discutir muito mas eu amo te muito Davina.-Ela já estava a chorar.
Davina:eu também te amo Kol.
Kol:Não chores princesa.
Davina:Kol nunca ninguém me fez uma coisa tão bonita como tu fizeste.-ela disse me olhando nos olhos.
Kol:Eu só disse a verdade e por que parabéns!!!-Ela riu muito,
Davina;Obrigada meu amor.-Ela disse limpando as lágrimas.
Kol:Espera aqui vou buscar a tua prenda.-Disse a trancando na varanda e fechando a porta e foi buscar a supresa.Pov's Davina
O kol deixou-me tranca na varanda no meu aniversário.
Davina:Kol sério que isso.-Disse batendo na janela.
Kol:Calma Baby tá quase pronto.-Esperei um pouco e ele abriu a janela e me entregou um ramo de rosas vermelhas.
Davina:São lindas obrigada.-Disse com um sorriso.
Kol:Fecha os olhos.
Davina:Que.
Kol:Fecha os olhos confia em mim.-Ele tapou me olhos e levou até ao quarto.
Kol:Supresa!!!!!!
Davina:Omg que fofinho Kol.-Era um lindo cão bebé a dormir.
Kol:É para ti agora tens de lhe dar um nome.-Eu não tirava os olhinhos do cão.
Davina:Blue não luke não gostei.-eu o olhei.
Kol:Tem calma e que tal....Fox.-Ele disse me olhando.
Davina:Adorei-Fui até ao cão e ele acordou eu peguei nele ao colo.
Kol:Gosta te meu amor.-Ele disse me abraçando.
Davina:Claro que sim amei.
Kol:Agora temos um bebé.-Eu o beijei e fomos dormirGente algum me oferece um cachorrinho???
Quero um namorado assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sobrenatural-Kolvina-klaroni❤️
FanficUma história de amor entre uma tribida é um original com as suas melhores amigas muito romance,ação,piadas etc