Rejected

270 22 0
                                    

Continuação...

S/n: Ai meu Deus, e agora? - coloco as minhas mãos na cabeça.

Cassie: Mana, não fique assim, conversa com ele.

S/n: Cassie, ele é um K-Rapper, vive cercado de mulher, tu acha mesmo que ele vai assumir o bebê?

Cassie: Se você for falar com ele, talvez.

Vesti uma roupa apresentável, prendendo o cabelo em um coque e saímos do apartamento pegando um taxi para Gangnam.

Assim que chegamos na empresa AOMG, pedimos para a recepcionista para chamar o Jay, mas ele não quis nos atender, então fomos embora bastante frustradas.

30 de novembro de 2014

14:48 p.m

Estava saindo da faculdade após entregar o último trabalho para a diretoria quando vejo o Jay, tento o ignorar ao passar, mas ele segura o meu braço.

Jay: O que você foi fazer na minha empresa? - soltou o meu braço.

S/n: Eu precisava te contar uma coisa.

Jay: Eu não tenho que saber nada de você. - diz áspero

S/n: Eu não fiz esse filho sozinha!

Jay: Filho? Pera aí, você está grávida?! - vejo raiva nos seus ohos

S/n: Estou.

Jay: Quem me garante que seja meu? Aposto que você deve ter trepado com vários e está dizendo que é meu. - com lágrimas nos olhos, bati no seu rosto

S/n: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DE MIM??? EU NÃO SOU ESSAS PUTAS QUE VOCÊ ARRUMA. NUNCA MAIS EU VOU TE PROCURAR. VOCÊ MERECE MORRER SOZINHO. EU TENHO NOJO DE PENSAR QUE ME ENVOLVI COM VOCÊ!!!

Saio correndo dali e vou direto para o meu apartamento, assim que eu entro, Cassie me abraça e conto tudo pra ela.

Cassie: Filho da puta, eu vou acabar com ele.

S/n: Cassie, não vale a pena se rebaixar para aquele merda, eu já terminei a faculdade. Vou morar nos EUA, vou tentar reconstruir a minha vida lá, junto com o bebê.

Cassie: Mana, eu vou com você, não vou deixar vocês sozinhos.

S/n: Cassie, você tem um futuro brilhante aqui.

Cassie: Não sem você, somos irmãs, estamos juntas nessa. Vamos amanhã, falando nisso, eu comprei esse bolo de chocolate que você está com desejo.

Eu fico tão emocionada que acabo devorando o bolo

Depois começamos a arrumar as nossas bagagens, Cassie comprou duas passagens para Los Angeles, onde ela tem um apartamento e familiares que moram por perto.

Dia seguinte

Pegamos o primeiro voo para Los Angeles, pensando no presente e no livramento que Deus me deu.

Adeus (Talvez) Coréia.

Continua...

Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora