Dream In Reality

75 6 0
                                    

Meses depois

Muitas coisas aconteceram, eu e o Jay estamos namorando, estou com cinco meses de gestação, é uma menininha, o Noah está muito ansioso para a chegada da irmãzinha.

O Noah está na escolinha, é um garotinho muito inteligente, Cassie está noiva do Gray, estou tão feliz pela a minha mana.

Jay está cada vez mais até atencioso comigo, carinhoso, está cumprindo o que me prometeu.

Estou assistindo tv quando o Jay brota do nada.

Jay: Jagy, vamos sair?

S/n: Jay, eu estou muito cansada.

Jay: Eu tenho uma surpresa para você.

S/n: O Noah pode vir?

Jay: Ele vai com a gente, por favor.

S/n: Ok, eu vou me arrumar.

Tomei um banho meio rápido, vesti um vestido vermelho com uma jaqueta jeans, tênis branco e deixei os meus cabelos soltos.

Jay e Noah: Você está linda.

S/n: Obrigada meus amores, vamos?

Fomos a um parque de diversões, andei em poucos brinquedos por causa da gravidez, já o Noah e o Jay, andaram em todos os brinquedos infantis, o Jay parecia mais criança do que o Noah.

Quebra de tempo

Estávamos em frente a uma roda gigante quando o Jay começou a procurar algo.

Jay: Jagy, eu perdi o meu piercing do nariz, me ajude a procurar.

Fiquei meio desesperada, afinal, era de diamante, o Jay não ia deixar perder.

Jay: Jagy.

Quando eu olho para o Jay, ele estava ajoelhado, segurando uma caixinha.

Ai meu Deus

Jay: Jagy, desde que eu cometi aquele erro e você foi embora, eu nunca te esqueci, pedi pra Deus para eu te encontrar, passou cinco anos quando Deus atendeu as minhas preces, descobri que sou pai desse garotinho incrível, percebi que é com você que eu quero passar o resto da minha vida, cada dia que passa, mais eu te amo. Aceita se casar comigo?

Meu coração começou a acelerar, comecei a chorar, não de tristeza e sim de felicidade, pois eu nunca deixei de amar aquele filho da puta.

S/n: Sim, e-eu aceito.- disse entre o choro.

O Jay se levantou, colocou a aliança no meu dedo e me beijou com carinho.

Noah: Ebaaaaaaaaa.

Todos que estavam ali começaram a aplaudir.

Paramos de nos beijar por falta de ar, o Jay pegou o Noah no colo e nos abraçamos.

Depois fomos embora para casa, compramos pizza e ficamos assistindo tv como uma família.

Continua...

Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora