Um ano depois
S/n POV
O Jay está fazendo uma turnê pela Ásia junto com a AOMG, enquanto isso a Cassie veio passar alguns dias aqui em casa.
O Noah está cada vez mais esperto e carinhoso com a irmãzinha.
Yoora está com um aninho, é a coisa mais fofa do mundo.
Cassie: Manaaaaaa, vamos matar a saudade de morar juntas, igual antigamente.
S/n: Verdade.
Eu estou morrendo de saudades do Jay, nem tivemos a nossa lua de mel, mas tudo bem, pois nosso segundo presente de Deus veio com muita saúde.
Uma semana depois.
Estou saindo do quarto da Yoora quando a Cassie vem correndo, ela estava furiosa.
S/n: Cassie, o que houve?
Cassie: Olha isso.
Assim que eu olho o celular da Cassie, vejo o Jay aos beijos com outra, pra piorar, o Gray também estava na mesma.
Caralho
S/n: Filhos da puta.
Cassie: Como ele pôde fazer isso comigo? - diz aos prantos
S/n: Mana, não fique assim, ele não merece as suas lágrimas. - eu abraço a mesma.
Cassie: E o pior disso tudo é que eu acabei de descobrir que estou grávida.
S/n: Cassie.
Cassie: Estava tudo tão bem, estávamos tão felizes, por que ele estragou tudo? E o filho da puta do Jay também, a bebê acabou de completar um ano e faz isso com vocês?
Tento não chorar, e acabo me derramando em lágrimas.
S/n: Eu avisei o Jay que mais uma eu iria terminar tudo, ele não me ouviu. Eu vou embora daqui junto com os meus filhos.
Cassie: E pra onde você vai?
S/n: Eu não sei, talvez eu volte para os EUA, ou eu compro um apartamento por aqui. Você vai vir comigo, não aceito não como resposta.
Cassie: Eu aceito, mas tenho uma idéia, não vou deixar isso barato.
S/n: O que você vai fazer?
Cassie: Vamos nos vingar deles. Topa?
S/n: Topo, o que eu tenho que fazer?
Se esses dois acham que vão ficar impunes, eles estão muito enganados.
Cafajestes
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)
FanficEra pra ser apenas uma noite de balada, que mudou a minha vida para sempre.