Taking Responsibility

153 12 0
                                    

Jay Park

Nunca pensei em ser pai, sempre sonhei em ficar com várias até o fim da vida. Mas não é assim que as coisas funcionam.

Eu pedi pra Cassie o número do quarto que a S/n está hospedada, ela não queria me passar, expliquei pra ela tudo o que tinha acontecido, que acabou me dando o que tanto pedi.

Fui no quarto da S/n, toquei a campainha, ela abriu a porta, eu já fui entrando, ela tinha que me ouvir, eu precisava do seu perdão, quando eu vi aquele garotinho, tive certeza de que era o meu filho, eu fiquei emocionado, nunca quis tanto ser o pai daquele menino.

O Noah é um garotinho incrível, ele se parece muito comigo, eu nunca deveria ter rejeitado, eu fui muito imaturo.

A S/n comprou pizza, refrigerante e doces e ficamos nós três, assistindo filme.

Quando eu olhei para o Noah, ele estava dormindo, ele parece um anjinho dormindo, a coisa mais fofa do universo.

A S/n ajeita o Noah na cama, cobre com o cobertor e dá um ursinho para ele abraçar.

S/n: O que você veio fazer aqui?

Jay: Eu precisava vir te pedir perdão por eu ter sido um bosta, e que eu sou outro homem agora, me arrependo muito de ter te magoado.

S/n: Eu me senti humilhada, jurei para mim mesma que não ia te procurar nunca mais. Nem que pra isso, eu fosse embora da Coréia.

Jay: S/n, o Noah é o meu filho?

S/n: Eu não quero discutir esse assunto na frente do Noah.

Jay: Ele está dormindo.

S/n: Mesmo assim.

Jay: Vamos lá fora.

Eu e a S/n fomos para o corredor do hotel.

S/n: Por que você quer saber?

Jay: Eu preciso saber, eu sei que ele é o meu filho, ele é a minha cara. Não adianta mentir para mim.

S/n: Por acaso eu menti alguma vez?

Jay: Não.

S/n: O que você vai fazer?

Jay: Eu vou corrigir o erro.

S/n: Como assim?

Jay: Eu vou assumir o Noah. E então?

S/n: Acho que você já sabe a resposta, mas eu quero que faça o teste.

Jay: Eu não preciso de teste, eu sinto que ele é o meu filho.

S/n: Eu faço questão. Não quero que você pense que eu dei um golpe da barriga.

Jay: Eu já te disse que fui um babaca, eu não sou mais assim. Bom, eu estou indo, podemos nos ver amanhã?

S/n: Podemos. Mas vamos fazer o exame também.

Jay: Tudo bem. Boa noite. - beijo o seu rosto.- Manda um beijo para o Noah.

S/n: Tudo bem. Boa noite.

Saio do hotel e vou para a minha casa.

Eu sinto que o Noah é o meu filho, sabia que a S/n não ia fazer o aborto. Ela não é assim. Ela criou ele sozinha, me sinto culpado por isso.

Eu tenho que recuperar o tempo perdido.

Dia seguinte

S/n

Eu não consegui dormir direito, acabei contando a verdade, não era para eu ter feito isso agora, mas me sinto a vontade com ele.

Filho da puta.

Fui no banheiro fazer as minhas higienes, vesti uma lingerie preta, blusinha cinza, calça jeans preta, jaqueta de couro e bota de cano curto.

Acordei o Noah, dei banho nele, coloquei um moletom preto, calça jeans e tênis preto.

S/n: Noah, o Jay vai vir aqui e nós vamos no médico.

Noah: Omma, eu não estou doente.

S/n: Eu sei meu filho, mas vamos fazer um teste.

Noah: O Jay é o meu Appa?

A campainha toca, eu abro a porta, o Jay Park está nos esperando.

Jay: Vamos?

Continua...

Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora