Continuação...
Jay: Amor- o interrompo
S/n: Não quero falar com você, dá licença?
Gray: Cassy
Cassie: Não ouse a chegar perto de mim.
Passamos pelos dois, saímos da balada e entramos no carro.
Dia seguinte.
Acordo cedo, tomo um banho demorado, visto um shorts jeans, blusinha azul e vou para a cozinha.
Cassie: Bom dia Mana.
S/n: Bom dia mana.
Noah: Bom dia Omma.
S/n: Bom dia filho. - pego o mesmo no colo.- Como foi ontem? Se comportou com a babá?
Noah: Sim, Omma, por que estamos morando aqui?
S/n: Eu e o seu Appa, estamos passando por um período muito difícil. Mas tudo vai se resolver, não fique triste viu?- dou um beijo na testa e aperto a sua bochechinha.
Noah: Tá bem omma.- o coloco no chão.
Vou ao outro quarto ver a Yoora.
Ela está acordada, com aquele sorrisinho fofo. A pego no colo.
S/n: Bom dia meu bolinho.- a encho de beijinhos e fomos pra cozinha.
Quebra de tempo
Estou na sala, brincando com as crianças quando a Cassie abre a porta.
O Jay e o Gray entram no apartamento parecendo um furacão.
Cassie: Como vocês descobriram que estaríamos aqui?
Gray: Temos os nossos meios.
Jay: O MERDA VOCÊS ESTAVAM FAZENDO NAQUELA BALADA???
S/n: NÃO OUSE QUERER DISCUTIR NA FRENTE DOS MEUS FILHOS. Vocês sabem muito bem a merda que fizeram.
Jay: Amor, me dê uma chance de explicar.
S/n: Eu te avisei que seria a última chance, você não se importou, você tem noção do que fez? E você Gray? Pelo jeito eu me enganei a seu respeito.
Gray: Eu estou arrependido de verdade, eu não queria fazer isso. Cassie.
Cassie: Gray, estava tudo tão bem, nosso casamento ia bem, por que vocês fizeram isso? Se vocês não estão satisfeitos, chega e fala. Enfim vão embora, não estou com cabeça pra olhar na sua cara.
Cassie corre para o banheiro.
Jay: Jagy-
S/n: Não me chame de Jagy, você teve a sua chance e jogou no lixo. Vai embora.
Jay: Eu não vou desistir de nós.
O Gray e o Jay saíram do apartamento e foram embora.
Eu abracei os meus filhos, e os acalmei.
Meus pais viviam discutindo na minha frente quando eu era pequena, prometi a mim mesma que isso não iria acontecer com os meus filhos.
Por mais que eu amei o Jay, não consigo perdoar essa traição. Parece que era uma questão de tempo para ele fazer isso.
Quebra de tempo
Estamos assistindo tv quando eu recebo uma mensagem.
??: Olá moça.
S/n: Quem é??
??: É o Kai, você tem compromisso essa noite?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)
FanfictionEra pra ser apenas uma noite de balada, que mudou a minha vida para sempre.