Continuação...
Jay Park
Aconteceram muitas coisas nesses anos, sou conhecido mundialmente, minha empresa cresceu muito, tenho a vida perfeita, com festas, mulheres, mas sinto que ainda falta alguma coisa. Desde que a S/n me contou que estava grávida, eu fiquei desconfiado, tem tantas pessoas que querem se dar bem as custas dos outros, que acabei falando aquelas coisas.
Eu era um cara imaturo, babaca, que não pensava antes de agir, mas hoje sou outro homem, se ela tivesse me conhecido hoje, não teria sido assim
Sexta feira, 6 de junho
Aproveitei para vir em Los Angeles, tirar uns dias de férias, já que semana que vem eu vou ter o meu comeback. Estou no mercado pegando algumas besteiras, vejo uma mulher muito parecida com a S/n, tem o mesmo jeitinho dela, com aquele sorriso lindo. Ela percebe o meu olhar e assim que ela me vê, ela vai para o outro corredor.
S/n
Eu estava no mercado, comprando algumas coisas para o Noah, eu começo a me sentir observada, termino de pegar as coisas para o bebê e vou para o caixa. Assim que cheguei no estacionamento, coloquei as compras no carro, quando eu fecho o porta malas, vejo a última pessoa que gostaria de ver.
??: Olá S/n
S/n: Jay???
Jay: Como você está?
S/n: Você está bem? Disse que não queria saber nada ao meu respeito.
Jay: Eu era irresponsável, não pensava em ninguém além de mim mesmo.
S/n: Não importa! Eu não quero ouvir as suas explicações, muito menos olhar na sua cara! - Entro no carro e saio daquele estacionamento em velocidade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)
FanfictionEra pra ser apenas uma noite de balada, que mudou a minha vida para sempre.