Continuação...
Uma semana depois
Já estamos morando na casa do Jay, me separar da Cassie foi a coisa mais difícil, pois passamos por muitas coisas boas e ruins, mas ela está com o seu grande amor, Gray.
Nós mudamos há dois dias, o Noah está muito feliz, ele e o Jay estão muito próximos, como deveria ter sido no início, já eu estou indo com calma, pois se o Jay quer que dê certo, ele vai ter que soar muito.
O Noah ficou encantado com o seu novo quarto, cheio de brinquedos, com o tema dos Vingadores.
Eu também tenho um quarto, ele é muito lindo, o Jay queria que eu dormisse com ele, eu preferi dormir aqui.
O Jay postou uma foto com o Noah, assumindo a sua paternidade, as fãs ficaram felizes com a notícia.
Quebra de tempo
Estava na cozinha quando escuto uma alguns gritos, vou para a sala e vejo o Jay discutindo com uma mulher.
???: Você nunca me contou que tinha um filho, desde quando esse moleque é o seu filho?
Jay: Veja lá como você fala do meu filho Yeri. - ele fala muito sério
A mesma me olha com cara de nojo.
Yeri: Quem é essa?
Jay: Essa é a S/n, mãe do meu filho.
Yeri: Então foi por ela que você me trocou?
Jay: Yeri, eu e você nunca tivemos nada.
Yeri: COMO É?? NÃO É ISSO QUE VOCÊ FALAVA. - a mesma olha pra mim - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ROUBAR O JAY PARK DE MIM, SUA VACA??
S/n: Fofa, eu não tenho nada com ele, pode ficar de presente, você pode falar o que quiser de mim, mas é o seguinte: NÃO FALA DO MEU FILHO, ou eu acabo com a sua carinha. Entendeu?
Yeri: VOCÊ NÃO FALA ASSIM COMIGO.
Jay: Yeri, chega, vai embora por favor.
Yeri: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.- a mesma vai embora batendo os pés.
Jay: S/n, me desculpe por isso. Eu fiquei com ela algumas vezes, não significa nada.
S/n: Jay, está tudo bem, você pode ficar com quem você quiser. Só não quero que ela se meta com o Noah.
Jay: S/n, desde que você reapareceu, não tem espaço para mais ninguém. Quando nos beijamos, percebi que é com você que eu quero ficar. Eu vou fazer de tudo para tirar essa imagem péssima que você tem de mim.
S/n: Jay, você cuidando do Noah, já fico feliz. Bom eu vou pro quarto, licença.
Jay: Eu posso te levar para jantar essa noite?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)
Fiksi PenggemarEra pra ser apenas uma noite de balada, que mudou a minha vida para sempre.