Vengeful Women

26 4 0
                                    

Cassie POV

Eu ainda não estou acreditando que o Gray me traiu e que o Jay fez a mesma coisa com a S/n.

Por mais que a gente sofra, eu não vou deixar isso barato, não mesmo. Então, hoje teremos um dia de rainha, fomos ao shopping, fazer aquelas compras, passamos algumas horas no SPA e no salão de beleza, e depois escolhemos um vestido prata pra S/n e um vestido dourado pra mim e fomos para a Purple Dollar.

S/n: Cassie minha mana, muito obrigada por melhorar o meu dia.- me abraça

Cassie: Mana, não precisa agradecer, somos irmãs, nunca vou querer o seu mal, vamos mostrar quem é que manda nessa porra?

S/n: Já passou da hora.

Quebra de tempo

Estou na pista dançando, já que eu não posso beber, quando um rapaz chega atrás de mim.

??: Boa noite gata, posso te acompanhar na dança?

Cassie: Claro.- me viro para o mesmo.- Qual o seu nome?

??: Me chamo Namjoon, e você?

Cassie: Cassie.

Conforme dançamos, nossos corpos se tocavam, os sussurros do Namjoon me deixavam arrepiada.

Namjoon: Estou com vontade de fazer uma coisa, acho que você não vai gostar.

Cassie: Por que não faz?

Então Namjoon se aproximou dos meus lábios e beijou, seu beijo era calmo e excitante.

Estou tão excitada que acabamos indo ao banheiro exclusivo.

Namjoon: Tem certeza de que não seremos expulsos?

Cassie: Tenho, posso me aproveitar um pouquinho de você?

Namjoon: Nem precisa perguntar.

Ele me atacou com desejo e me satisfez de todas as formas.

Cassie OFF

S/n POV.

Estou tão arrasada que não consigo encarar direito as pessoas, então estou na área vip sozinha, já que estava fechada.

??: O que faz uma mulher linda sozinha aqui?

S/n: Eu não estou muito afim de ir dançar.

??: Eu posso fazer companhia?

S/n: C-claro.- ele se senta ao meu lado.- Prazer, S/n.

??: Prazer, Kim Jongin, mas pode me chamar de Kai.

Ficamos conversando muito, teve uma hora que o silêncio se fez presente, o clima intenso se instalava, nos aproximamos um pouco e nos beijamos.

Seu beijo era quente e excitante, a última coisa que eu queria era me afastar daqueles lábios.

Kai: Como você é gostosa.- me puxou para o seu colo.

S/n: Se você continuar assim, eu vou querer bem mais que uns beijos.

Seus beijos desceram para o meu pescoço, me deixando completamente encharcada, suas mãos passeavam pelo meu corpo, apertando o meu bumbum.

Kai: Nós vamos ser pegos.

S/n: Não vamos, os seguranças não sobem aqui quando esta área está fechada.

Kai: Bom saber.

Nós aproveitamos e muito aquele momento.

Quebra de tempo.

Eu e a Cassie estávamos saindo da balada, quando vimos as últimas pessoas que queríamos ver.

S/n: Jay???

Cassie: Gray???

Continua...

Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora