Continuação...
Uma semana depois
Cassie POV
Eu estou tão feliz por tudo o que está acontecendo, voltei com o Gray, que está corujando muito o nosso bebê, e olha que ele nem nasceu.
Hoje vamos na obstetra, vamos descobrir o sexo do bebê.
Fiz as minhas higienes, vesti um vestido rosa, sapatilha e bolsa bege.
Gray: Amor, você está pronta?
Cassie: Estou sim.
Assim que eu saio do quarto o Gray se aproxima e sela os nossos lábios.
Gray: Você está linda.
Quebra de tempo
Dra Yoon: Boa tarde Sr e Sra Lee, vocês estão preparados para descobrir o sexo do bebê?
Gray: Estou quase infartando de ansiedade.
Coloquei o avental, deitei na maca, a Dra Yoon passou um gel na minha barriga e começou fazer a ultrassom.
Dra Yoon: Pelo que eu estou vendo aqui, vocês estão esperando uma menina.
Gray: Uma menininha Cassy. - disse chorando - A minha bonequinha.
Eu não conseguia falar de tanta emoção.
A Dra passou algumas coisas que eu podia ou não fazer.
Quebra de tempo
Agora estamos aqui no aeroporto, esperando a S/n e o Jay Park chegarem junto com as crianças.
Espero que os dois tenham se acertado.
Não demorou muito para ver os quatro chegarem.
O Noah estava no ombro do Jay, a Yoora estava junto com a mana no bebê conforto, quanto a S/n, radiante como sempre, ela e o Jay se olhavam com amor e felicidade.
Graças a Deus
Cassie: Manaaaa- abraço as duas.
S/n: Cassie, que saudade, como está o bebê?
Cassie: Está bem, é uma menina.
S/n: É-é sério? Uma menininha? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Cassie: Para de gritar o doida, vai assustar a bebê.
S/n: Desculpa filha - enche a bebê de beijinhos, que acaba dando uma gargalhada linda.
Gray: Fala Jay
Jay: Fala Gray, pelo jeito a S/n ganhou de você hein.
Gray: A ultrassom devia estar quebrada.
Cassie: Não é o que você disse, você ficou todo emocionado, até chorou.
Jay: O QUÊ? GRAY CHORANDO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Gray: Obrigada Amor, vai se lascar Jaebeom.
Jay: Fofinho- aperta as bochechas do Gray, é uma cena tão engraçada que eu e a S/n caímos na gargalhada.
Gray: Dá pra duas pararem ???
Quebra de tempo
Finalmente chegamos em casa, a mana e o Jay vieram junto com as crianças, o Noah está um rapazinho muito inteligente, fofinho, esperto, com um coração maravilhoso.
Noah: Tia Cassie.
Cassie: Oie meu bebê.
Noah: Você tem um bebezinho na barriga?
Cassie: Tenho sim, quer falar com ela?
Noah: Quero sim - o mesmo coloca a mão na minha barriga - Oie bebê, não vejo a hora de você chegar pra eu cuidar de você, pra nós brincarmos junto com a minha irmãzinha. Te amo. - beija a minha barriga.
Não aguento de emoção e acabo chorando.
Noah: Tia- me abraça- não chore, se não a bebê vai ficar triste.
Cassie: Não é de tristeza, é de felicidade. - me abaixo na altura do Noah e o abraço - Você é o molequinho mais lindo do mundo. Estou muito orgulhosa de você.
O jantar foi perfeito, estavam as pessoas mais importantes da minha vida.
O Jay e o Gray ficavam fofocando, zoando um ao outro, pareciam duas crianças.
Enquanto eu e a mana ficamos falando sobre o Jackson, tivemos que parar porque o dois ficaram enciumados.
Depois a S/n e o Jay e as crianças foram embora, e eu e o Gray fomos dormir.
Eu até queria transar mas como o sono falou mais alto, acabamos dormindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)
FanfictionEra pra ser apenas uma noite de balada, que mudou a minha vida para sempre.