Continuação...
Chegamos em Los Angeles, a viagem foi meio tensa, mas eu não estava mais triste, pois estou carregando o melhor presente dentro de mim e a melhor amiga veio comigo.
Fomos até o apartamento da Cassie, arrumamos as nossas coisas, liguei para minha mãe, contando tudo o que tinha acontecido, ela ficou feliz pela minha gravidez.
Meses depois
Minha barriga está enorme, estou de nove meses, é um menininho, dei o nome de Noah. O bebê não para de chutar, fui ao Brasil visitar os meus pais antes de entrar no último trimestre da gestação, passei um mês lá e voltei para L.A.
Cassie conseguiu um emprego de modelo em uma das melhores agências de Los Angeles, ela não queria no inicio, mas depois de várias pessoas a reconhecendo, resolveu mudar de ideia. Consegui abrir a minha loja online de roupas femininas e estou vendo que nem água, tanto que tenho que repor toda a semana.
Eu nunca mais tive notícias do Jay Park, depois daquele dia, eu o odeio com todas as minhas forças. Ele fez a escolha em me ofender e de não assumir a paternidade
Sexta feira, 26 de abril
14:37 p.m
Estou indo ao meu quarto quando a bolsa estoura
S/n: CASSIEEEEEEEEEEEEE.
Cassie: Mana o que aconteceu???
S/n: O Noah vai nascer agora !!!
Cassie chama a minha médica, que veio Imediatamente, começou a me preparar para o parto humanizado.
Sete horas depois
O parto foi demorado, mas o Noah nasceu forte e saudável.
Ele é o ser mais lindo e perfeito do universo, ele é igualzinho ao Jay.
Carregar por nove meses para vir a xerox do pai, é foda.
Cinco anos depois
Minha vida mudou muito, o Noah está com quatro aninhos, é um garotinho inteligente, esperto, amoroso e meu fiel escudeiro.
A Purple Dollar está fazendo muito sucesso, a minha loja virtual chamou tanta atenção que abri uma loja física.
Cassie virou atriz, cantora e modelo, namorou um rapper americano, infelizmente não deu certo, ele não correspondia muito.
Estou terminando de arrumar o Noah pra ir na escola quando a Cassie vem correndo.
Cassie: Manaaa, tenho uma novidade.
S/n: O que houve?
Cassie: Uma empresa quer fechar uma parceria com a gente.
S/n: Isso é maravilhoso, qual o nome da empresa?
Cassie: AOMG, nós vamos ter que voltar para a Coréia.
Puta que pariu
S/n: Quando??
Cassie: Essa semana, sem falta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)
FanfictionEra pra ser apenas uma noite de balada, que mudou a minha vida para sempre.