Continuação...
Dois meses depois
S/n POV
Recebi uma ligação do Jackson, meu amigo, padrinho do Noah, sócio da Purple Dollar e da minha loja, pedindo para eu ir nos EUA.
Eu preciso ir, além de resolver alguns assuntos, preciso me distrair um pouco, o Noah quer ir comigo, ele quer ir ver os amiguinhos da escolinha que estudava.
Graças a Deus a Cassie e o Gray se reconciliaram, os se amam de verdade, ainda mais que tem um bebezinho a caminho.
Arrumei as minhas malas e das crianças, comprei as passagens, enfim, está tudo pronto. A única coisa que falta é avisar o Jay.
Então eu vim na casa dele, assim que eu cheguei, vi quatro mulheres saindo. Ignorei completamente e entrei na casa.
S/n: Jay?
O Jay desce as escadas correndo.
Jay: O-oi S/n, o que faz aqui?
S/n: Não se preocupe, não vou tomar o seu tempo, eu vim avisar que eu vou para os EUA e vou levar as crianças.
Jay: Como assim? Você vai sozinha?
S/n: Eu vou resolver alguns assuntos relacionados a boate e a minha loja.
Jay: Vocês podem ficar na minha casa.
S/n: Não precisa, eu tenho onde ficar e tenho com quem deixar as crianças. Enfim, é isso. Tchau Jay.
Saí da casa e entrei no carro e saí em disparado.
Por mais que não estejamos juntos, ainda fico triste, pelo jeito ele está seguindo a seguindo a vida dele, eu vou fazer o mesmo.
S/n OFF
Jay POV
Esses meses estão sendo muito difícil para mim, eu traí a S/n, desperdicei a última chance que ela me deu. Ela se vingou de mim, saindo com aquele Kai e agora fui pego de surpresa, ela vai embora com os meus filhos.
Eu estou tão destruído, que os meus amigos deram uma festa e até umas minas tentaram chegar em mim mas eu me tranquei no quarto sozinho, não quero ninguém, somente a S/n.
Eu não posso deixar a mulher da minha vida ir embora, então liguei para a Cassie e pedi a sua ajuda, descobri que ela vai amanhã.
Jay OFF
Dia seguinte
S/n POV
Estamos no aeroporto, o Noah está muito feliz, ansioso igual a mãe.
Quando estamos indo para o avião, vejo o Jay.
Noah: Appa !!!!
S/n: O que você está fazendo aqui???
Jay: Eu vou viajar com vocês.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)
FanfictionEra pra ser apenas uma noite de balada, que mudou a minha vida para sempre.