Jay POV
Estamos no hospital, a S/n está na sala de cirurgia, vai ser cesária.
Estou no corredor, andando de um lado para o outro, preocupado com as duas.
Médico: Park Jaebeom?
Jay: Sou eu. O que aconteceu?
Médico: O senhor quer assistir o parto de sua esposa?
Jay: Posso?
Médico: Sim, me acompanhe por favor.
Segui o doutor até a sala, vesti o avental e a touca cirúrgica. Assim que eu entrei, vi a S/n, vou correndo em sua direção.
S/n: Amor.
Jay: Oi meu amor, como você está?-beijo a sua testa.
S/n: Ansiosa e com muito medo.
Jay: Jagy, não se preocupe, eu estou aqui, vai dar tudo certo. Nossa filha vai vir saudável.
S/n: Eu te amo muito.
Jay: Eu também te amo muito. - dou um selinho.
Quebra de tempo
A Yoora nasceu forte e saudável, ela é a cara da S/n com os meus olhos, a peguei no colo, aquele pacotinho gordinho, a levei para a a S/n ver, ela ficou tão emocionada, assim que ela deu um beijinho na bochechinha, a Yoora se acalmou.
Os médicos fizeram pontos na S/n e fomos para a sala de recuperação. Daqui a dois dias elas vão voltar para casa.
Casei com a melhor esposa do mundo e minha filha nasceu no mesmo dia do meu casamento.
Não tenho palavras pra descrever o quanto que hoje é o melhor presente que Deus nos deu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)
FanficEra pra ser apenas uma noite de balada, que mudou a minha vida para sempre.