One More Hesitation

80 8 0
                                    

Continuação...

Um mês depois

Conseguimos finalizar o clipe do Jay Park, You Know, o clipe saiu melhor do que eu imaginava. Decidimos comemorar na Purple Dollar, eu e a Cassie nos arrumamos na casa do Gray e fomos direto para a balada.

Chegando lá, tinha bastante gente, estava maravilhoso, exceto por uma coisa: o Jay e a Hyuna estavam juntos, aos beijos, congelei na hora, não sabia o que pensar, já que ele estava com outra, não vou perder meu tempo com ele.

Como eu fui otária.

Estava tão chateada que fui para o bar beber um pouco.

???: O que faz uma garota linda sozinha?

S/n: Eu estou tentando me distrair.

???: Ah sim, bom, eu sou Sik- K

S/n: Prazer Sik, eu sou S/n.

Sik: Prazer S/n, vamos dançar?

S/n: Claro.

Eu e o Sik fomos para a pista de dança, o DJ começou a tocar black, e como eu já tinha bebido um pouco, começamos a dançar.

O clima estava intenso, nossos corpos estavam quase colados, o Sik segurava a minha cintura e eu abracei sua nuca.

Eu não aguentei e beijei o Sik, seus lábios estavam quentes e doce, seu toque era forte.

Tudo o que eu precisava.

A falta de ar se fez presente e paramos de nos beijar.

A Cassie me deu um cutucão, me alertando algo, quando eu olhei para o lado, o Jay estava me encarando, o olhei sacana e continuei beijando o Sik.

04:30 a.m

Eu voltei para a casa do Jay, tomei um banho demorado, vesti uma camisola, quando estava indo dormir, escuto o Jay Park chegando com a Hyuna.

Aquilo me deu uma ânsia tão grande que corri para o banheiro vomitar.

Assim que me limpei, comecei a me trocar e a arrumar as minhas malas e a do Noah não íamos ficar mais naquela casa.

Assim que o táxi chegou, peguei o Noah no colo, o segurança me ajudou com as malas, entramos no táxi e fomos para um hotel.

Dia seguinte

Jay Park

Acordei com a Hyuna do meu lado, tomei um banho demorado, pensando no que tinha acontecido ontem, eu odiei ver a S/n com o Sik, por mais que eu tivesse com outra.

Me troquei e fui para a cozinha.

Jay: Bom dia Saori

Saori: Bom dia menino.- respondeu meio triste

Jay: Cadê a S/n e o Noah?

Saori: Eles foram embora.

Jay: O QUE???

Continua...

Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora