Shit

74 7 0
                                    

Continuação...

Jay: PRA ONDE ELES FORAM???

Saori: Ela foi para um hotel.

Hyuna: Que gritaria é essa?

Jay: Hyuna, você vai ter que ir embora, tenho que resolver algumas coisas.

Hyuna: Com aquela brasileira?

Jay: Ela é a mãe do meu filho.

Hyuna: Ok, tchau amor. - me dá um selinho e vai embora.

Quebra de tempo.

Tentei ligar para a S/n, mas ela não atende, fui em quase todos os hotéis e sem sucesso.

Fiz merda.

Liguei para o Gray, ele me deu uma bronca que eu caí na real, a S/n gosta de mim e eu estraguei tudo.

De novo.

Jay OFF

S/n POV

Estamos hospedados no hotel, de novo. Eu estou muito magoada com o Jay, pensei que ele estava diferente, me enganei.

Estou muito enjoada, zonza, os mesmos sintomas que eu tive na gravidez do Noah.

Liguei para a Cassie, pedi pra ela vir para cá com urgência. Não deu nem meia hora, ela já estava aqui.

Cassie: Mana, eu vou matar o Jay Park

Noah: MEU APPA NÃO.

S/n: Noah se acalme. Cassie.

Cassie: Tá gente, desculpe. Mana, eu estou com os testes, já quer ir fazer?

S/n: Sim.

Pego os testes e vou para o banheiro fazer os testes.

Passou cinco minutos, pego o exames.

Cassie: Tá pronto?

S/n: Sim.

Quando eu vejo o resultado, Cassie abre a porta, começo a chorar. A mesma pega o resultado.

Cassie: Mana, você está grávida de novo.

S/n: O que eu vou fazer?

Cassie: Mana, ele tem que saber, ele é o pai, e outra, vocês não podem ficar morando no hotel. Ou você aluga um apartamento ou vai morar com o Jay.

S/n: Você está certa, eu vou ligar pra ele.

Cassie: Eu fico com o Noah.

Ligo para o Jay e marco para me encontrar com ele em uma praça.

Quebra de tempo

Estou na praça, sentada no banco quando o Jay senta do meu lado.

Jay: Onde você estava? Eu fiquei preocupado.

S/n: Você preocupado? Tá. Não vou falar disso agora, o assunto que eu tenho pra falar é muito sério.

Jay: O que houve?

S/n: Eu estou grávida.

Continua...

Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora