Continuação...
S/n: O que?
Jay: Eu vou viajar com vocês.
Noah: Ebaaaaaaaaa
Entramos no avião, eu sentei no lado da janela com a Yoora no colo, o Noah no meio e o Jay deu um jeito de sentar do lado no Noah.
S/n: Por que você veio?
Jay: Eu quero passar mais tempo com as crianças e me reaproximar de você. Por favor, não mate a Cassie.
S/n: Tudo bem.
A viagem foi tranquila, a Yoora dormiu a viagem toda, só acordava pra comer a papinha, Jay e o Noah brincaram a viagem toda.
Quebra de tempo
Assim que chegamos em Los Angeles, o motorista do Jay veio nos buscar e fomos para o meu apartamento.
Dei banho nas crianças, o Jay se encarregou de fazer o jantar. O Noah foi direto para o vídeo game, Yoora ficou sentadinha no sofá vendo o irmão jogar.
Eu tomei um banho rápido, vesti um shorts jeans, blusa cinza e deixei o meu cabelo solto, quando eu fui pra sala, o Jay ficou hipnotizado.
S/n: O que foi Jay?
Jay: N-nada, eu vou tomar banho, você pode arrumar a mesa para o jantar?
S/n: Claro.
Enquanto o Jay tomava banho, eu arrumei a mesa, ainda bem que eu não vendi o berço e a cadeirinha.
Assim que termino, recebo uma chamada de vídeo da Cassie.
Ligação ON
Cassie: Até que enfim atendeu.
S/n: Eu ainda te mato Cassy.
Cassie: Mana, vocês precisam se entender, pode me contando tudo da viagem.
S/n: Acabamos de chegar, estamos no nosso apartamento, a dona Lize vem limpar toda a semana, ela sempre soube que eu voltaria, enfim, o Noah está jogando e a Yoora está junto com o irmão.
Cassie: E o Jay?
S/n: Fez o jantar e está no banho.
Cassie: Por que você não entra lá?
S/n: Mana! Para de ser pervertida, eu acabei de arrumar a mesa.
Cassie: Opa opa pera? Ele está aí? AAAAAAAAAAAAA
S/n: Para de gritar o doida. Cadê o Gray?
Gray: Eu ouvi o meu nome?- abraça a Cassie
S/n: Como vocês estão? E o bebê?
Gray: Estamos bem, a Cassie está meio chatinha- recebe um tapa no braço- mas o bebê está bem.
Cassie: Você que faz as coisas meio erradas e eu que sou chata?- finge indignação.
S/n: Vocês tomem juízo viu? Kkkkk
Gray: S/n, Dá uma chance para o Jay, ele estava muito triste, chorando horrores, não para de falar de você e das crianças.
Jay: Gray, se você não calar a boca, eu vou aí te dar uma surra.kkkkkk- me abraça por trás
Gray: Ah vai sim, vai ser o primeiro a cair. Kkkkk
Jay: Como vocês estão?
Cassie: Estamos bem, nós vamos saber o sexo do bebê semana que vem.
S/n: Vai ser uma menina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)
FanfictionEra pra ser apenas uma noite de balada, que mudou a minha vida para sempre.