My Son

138 12 0
                                    

Continuação...

Estamos no laboratório esperando o resultado, o Jay está nervoso, eu estou tranquila, pois ele foi o único cara que eu fiquei quando eu estudava.

Medico: Quem é S/n e Park Jaebom?

S/n e Jay: Sou eu.

Médico: Aqui está o resultado.

O Jay pega o resultado, ele começa a chorar e dá um sorriso lindo.

Jay: Deu Positivo, ele é o meu filho, eu nunca deveria ter desconfiado de você. Me perdoe.

Começo a ficar emocionada, mas a minha raiva pelo Jay Park só aumenta, todos esses anos eu criei o Noah sozinha, enquanto ele ficava com várias e nos rejeitou.

S/n: Quem perdoa é Deus, agora você já sabe a verdade, Noah, vamos embora.

Jay: S/n, me espera, vamos almoçar, ficamos muito tempo em jejum. O que aconteceu com você?

S/n: Eu só estou cansada.

Jay: Por favor, pense no Noah. Vamos?

S/n: Ok, vamos.

Saímos do laboratório e fomos a um restaurante alí perto. O caminho todo foi silêncio. Sentamos e o Noah, sentou na cadeira infantil.

Jay: S/n, você está bem?

S/n: Estou bem.

Jay: Eu estou tão feliz, eu sou pai desse menininho. Por que você está assim.

S/n: Por nada. Deixa pra lá.

Jay: Eu sei que não deveria ser ter sido assim. Você está chateada comigo.

S/n: Magoada. Vamos esquecer esse assunto.

Almoçamos em silêncio, eu não queria discutir na frente do Noah. Depois voltamos para o hotel.

Jay: Vocês vão ficar hospedados aqui por quanto tempo?

S/n: Eu não sei, até o fim das gravações do seu clipe.

Jay: E depois?

S/n: Vamos voltar para os EUA.

Jay: Por que você o Noah não moram aqui comigo?

S/n: Você enlouqueceu?

Jay: Claro que não, você é a mãe do meu filho, eu nunca ia deixar vocês sozinhos. Por favor, vem morar comigo?

S/n: Por que você quer tanto que a gente vá morar com você?

Jay: Por que eu quero passar mais tempo com o Noah. E quero conhecer você melhor. Aceita?

Continua...

Pregnant With An K-Rapper (Imagine Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora