𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿𝑰𝑰

66 8 5
                                    

(oioi gente, recomendo que vocês leiam esse capítulo escutando essa música e que tenham um lencinho por perto, vocês vão precisar, confiem em mim. enfim, boa leitura <3)

Michael Jackson POV

Estava começando a escurecer enquanto eu voltava para casa na chuva. Minha mente se estabeleceu para perceber que estou prestes a contar para a garota mais maravilhosa, fiel, leal e bonita que eu amo, que eu a traí. Ela está carregando nosso filho e não quero prejudicar o que temos. Eu preciso dela e deste bebê. Ela é o que faz minha mente funcionar, ela pode me fazer sorrir quando estou frustrado ou chateado. Ela é apenas outra parte de mim que não quero perder. Isso eu não posso perder.

Meus olhos se enchem de lágrimas e não consigo evitar que desçam pelo meu rosto e cheguem ao volante de couro. Limpo meu rosto quando vejo a casa com as luzes brilhando a alguns quarteirões de distância. Meu estômago começa a se embrulhar. Eu não posso fazer isso. Eu não posso machucá-la assim. Você deveria ter pensado nisso antes de dormir com Diana! Eu aperto minha mandíbula e fecho meus olhos. Eu respiro fundo e dirijo até a casa. Aqui vamos nós.

Mariah Carey POV


Sento-me no sofá com uma xícara de chocolate quente nas mãos e "Smile" de Charlie Chaplin tocando ao fundo enquanto vejo as fotos minhas e de Michael penduradas na parede. Uma é de Michael sussurrando uma piada em meu ouvido enquanto eu rio e olho ao longe. Em outra, eu e Michael combinando fedoras e RayBans em uma de suas sessões de gravação. Outra foto estava pendurado ao lado dela, mostrando eu dando um beijo na bochecha de Michael e ele cruzando os olhos para a câmera.

Eu ri levemente e bebi mais do chocolate quente. Mais fotos cobrem a parede. Eu sorrio ao ver a  que Michael e eu tiramos no parque de diversões alguns meses atrás. Um chama minha atenção. Esta foi quando eu e Michael nos conhecemos no estúdio. Ele tinha seu braço em volta do meu ombro e minha cabeça estava um pouco inclinada enquanto nós dois sorríamos. Seus RayBans não estavam nesta foto e é por isso que eu adorei. Essa é outra razão pela qual me apaixonei por ele, seus suaves olhos castanhos escuros que podem derreter você em 2 segundos.

- Na próxima foto que tirarmos, você definitivamente vai estar nela - digo para minha barriga enquanto a esfrego suavemente. Ouço a porta da frente abrir e fechar suavemente, eu sabia que Michael finalmente estava em casa, então sorrio. Eu me virei e vi um olhar perturbado em seu rosto. - Michael? - questionei desligando a música e colocando meu chocolate quente na mesa. Eu o puxei em meus braços - O que há de errado, baby? - digo passando meus dedos por seus cachos

- Eu sinto muito, me perdoe - eu ouço seu choro abafado.

Ele sente muito? eu segurei seu rosto em minhas mãos - Por que, amor? Você não fez nada de errado - digo tentando convencê-lo. Ele balançou sua cabeça.

- Não, não, Mariah, eu- - ele deu um suspiro profundo enquanto pegava minha mão. - Estou te traindo há 2 meses - Foi tudo o que ele disse até que tudo congelou. 2 meses? Isso é onde ele está indo? Para foder alguma garota? Soltei minhas mãos das dele e me afastei dele para manter uma distância entre nós. Fiquei chocada, furiosa, magoada. Muitas emoções passaram por mim ao mesmo tempo.

- P-por que? - sussurro. Eu segurei minhas lágrimas, eu precisava ouvir sua explicação. - POR QUE?! - disse com os dentes cerrados.

- Mariah, eu sinceramente não sei! Amo você de todo o coração e me arrependo completamente de dormir com ela. Eu amo você e só você. Você tem que saber disso. - balancei a cabeça dando a ele um olhar desapontado.

- Em primeiro lugar, você nem saber por que fez isso só piora tudo. Em segundo lugar, você teve dois malditos meses para se arrepender de dormir com ela, mas não o fez, apenas continuou dormindo com ela! - Minha voz aumentava a cada palavra e tive que respirar fundo para me acalmar - E em terceiro lugar. Eu confiei em você Michael! Eu confiei em você com todo o meu coração. Quem ficou acordada a noite toda se preocupando com onde você estava e se estava bem e seguro? Como você se atreve, porra! - gritei as lágrimas transbordaram e não pude evitar que caíssem. - Então, ao longo dos 4 meses que estamos namorando, metade foi você me traindo com uma garota! - Eu andei pela sala. - Como diabos você pôde me beijar? - Tirei uma foto e empurrei da parede - Me tocar? - Outra foto - Dizer que me ama quando me traiu na metade do nosso relacionamento? - A última foto foi quando nos conhecemos e caiu no chão. Uma enorme rachadura agora corria no meio da moldura.

- Me desculpe amor. Eu quero você e esse bebê na minha vida! Diana não significa nada para mim, só você! - Seus olhos estavam marejados.

- Oh, então ela tem um nome, hein? - Eu balancei minha cabeça e corri escada acima para pegar minhas coisas.

- Mariah... Amor, por favor, olhe para mim. - ouvi a voz suplicante de Michael soar atrás de mim.

- Eu não olho para traidores - retruquei. Peguei minha mala e enfiei minhas roupas nela.

- Mariah não seja assim. - virei minha cabeça para olhar para ele incrédulo.

- Você não quer que eu aja assim ?! Você causou isso Michael! Aposto que é onde você esteve hoje e ontem, não é?! - gritei fechando minha mala e descendo as escadas

- Não, hoje não baby! Por favor, me dê outra chance, eu não posso ficar sem você ou acordar sem ver você ao meu lado. Eu quero começar uma família com você e esse bebê! Estou te implorando, não posso funcionar sem você. - Mordi meu lábio enquanto mais lágrimas caíam.

- Você está funcionando sem mim há 2 meses, pode continuar por mais tempo - digo antes de sair pela porta e entrar na chuva fria. Eu chorei em minhas mãos quando minha visão ficou embaçada.

4 meses da minha vida perdidos. Dói saber que ele está saindo para dormir com Diana e chega em casa dizendo que está trabalhando. Ele mentiu. Agora estou com frio. Sozinha. E grávida. Eu não sabia para onde ir, então fui para o único lugar que sabia que poderia. A casa de Mary.

Michael Jackson POV


O mundo inteiro pareceu parar de girar quando o som da porta batendo ecoou pela casa. Eu caí de joelhos e segurei meu rosto em minhas mãos. Eu me inclinei contra a parede enquanto todo o meu corpo tremia e eu podia sentir meu coração batendo contra minha caixa torácica. Ela se foi. Eu tinha que contar a ela o que aconteceu, mais cedo ou mais tarde ela iria descobrir, e a reação que ela teve não foi a que eu esperava. Marlon estava certo, ela está furiosa.

Meu estômago e meu peito doem e minha cabeça lateja. Levantei-me do chão e olhei todas as fotos que ela jogou no chão e vi minha foto favorita, que foi quando nos conhecemos. Tinha uma fenda longa e enorme na moldura e meu coração doeu novamente. Eu nem me sentia assim por Lisa, e ela era minha noiva. Deitei no chão apenas ouvindo o som do meu choro e os relâmpagos estrondosos do lado de fora.





oi kk

to pensando em fazer uma playlist com as músicas q eu colocar no começo de cada capitulo e mais algumas q eu ache q combinam com a história, oq vcs acham?

When I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora