Mariah Carey POV
Meu coração bateu forte contra meu peito enquanto eu lentamente fiz meu caminho para uma cadeira que estava em frente à mesa de Frank. Eu questionei em minha cabeça por que eu estava em seu escritório e o que ele queria me ver. Tive uma ideia do motivo quando Diana entrou com a bolsa de gelo pressionada firmemente contra sua bochecha.
- Diana, por favor, sente-se - a voz de Frank estava mais suave do que quando a ouvi no corredor, mas ainda era firme
- Ok, Frankie - revirei os olhos quando ele deu a um olhar de cachorrinho perdido para Diana como se ela fosse sua dona e tivesse a coleira.
- Então, senhoras, foi levado ao meu conhecimento que vocês duas entraram em uma briga. Isso é verdade? - ele cruzou as mãos sobre a mesa praticamente babando em Diana. Ele realmente precisa perguntar isso, embora esteja vendo o lábio arrebentado e o olho roxo que Diana tem? Acho que não. Nós duas acenamos com a cabeça.
- Mas Frankie, ela começou tudo. Ela está com ciúmes porque Michael veio até mim em vez dela. Você soube que eles são um casal? E é contra as regras. - minha boca se abriu em surpresa
Frank voltou sua atenção para mim surpreso com a notícia, mas chateado - Ah, é mesmo? Bem, me desculpe Mariah, mas você terá que sair da tour - eu franzi minhas sobrancelhas
- O quê? Porque? - perguntei agora me sentando
- Não permito relacionamentos nessa tour e você desobedeceu às regras e espancou a Diana. Sem violência. Sinto muito, mas você terá que sair. E eu não quero que você fale com Michael quando você sair - eu pulei da minha cadeira
- Você não pode me dizer se eu posso falar com ele ou não! - ele se levantou da cadeira e pairou sobre mim
- Eu posso e vou. - ele sibilou. eu balancei minha cabeça em descrença
- Ou o que? - Eu o desafiei
- Ou você vai se arrepender e nunca mais ver Michael enquanto eu puder evitar - seus lábios se curvaram em um sorriso malicioso.
- Bem, e ela? - minha voz se elevou enquanto eu gesticulava para a morena perigosa que estava gostando de nos ver brigando
- Ela ainda está na turnê, mas você vai embora. Arrume suas coisas Mariah, o carro estará aqui para levá-la ao aeroporto quando você terminar - disse ele antes de se sentar de volta na cadeira.
- Eu não posso acreditar nisso. Você me chuta para fora da turnê, mas não faz nada para ela! - fiquei furiosa. Dois dos grandes seguranças de Frank agarraram meus braços com força
- Leve-a para fora! - disse Frank como se eu fosse um lixo.
Eles me puxaram para fora da sala e me soltaram. Suspirei pesadamente por não ver mais Michael ali. Pendurei minha jaqueta Bad no bastão do microfone e passei por todos. Eu senti seus olhares enquanto eu passava. "Diana é uma vadia", "Por que Mariah está sendo despedida?", "Michael vai ficar muito chateado." Todas essas perguntas e comentários se espalharam enquanto eu ia aos bastidores e me encontrava com Michael. Eu o evitei mantendo minha cabeça baixa enquanto passava por ele
- Ei, o que aconteceu com o Frank? - seus olhos demonstravam preocupação.
- Eu não posso falar com você. - eu sussurrei. Suas sobrancelhas franziram enquanto eu me afastava.
- Uau, espere, como assim você não pode falar comigo? O que aconteceu lá? - ele segurou os dois lados dos meus ombros. Olhei em volta para não ver se Frank não estava em nenhum lugar por perto.
- Ele me expulsou da turnê. - eu abaixei minha voz enquanto falava e os olhos de Michael se arregalaram, mas logo voltaram ao normal.
- Ele expulsou a Diana também? - eu me encolhi com o nome dela e balancei a cabeça.
Michael era quem agora estava furioso. - Ele não pode simplesmente expulsar você da turnê e Diana não. Na verdade, você não deveria ser expulsa de jeito nenhum - Eu não sabia o que dizer, então mantive minha boca fechada. Ele suspirou de frustração e olhou na direção onde ficava o escritório de Frank. - Vou falar com ele. - Eu imediatamente agarrei seu braço quando ele começou a se afastar.
- N-Não! - falei em um tom mais alto do que esperava.
Ele se virou e me olhou surpreso com a minha mudança repentina de tom. - Me desculpe por gritar, mas não faça isso. Você não pode. Ele me disse que, se eu lhe contasse sobre isso, ficaria muito triste e não voltaria a vê-lo enquanto ele pudesse evitar. - Eu soltei levemente seu braço.
- Então ele basicamente te ameaçou, te expulsou da turnê e você espera que eu não faça nada? - suspirei e olhei para ele com uma expressão que implorava para que não o fizesse. Ele desviou o olhar e olhou para o chão. - Não me olhe assim - murmurou ele balançando a perna.
- Michael, por favor. Bom, isso é bom e ruim ao mesmo. Eu deveria ir para casa descansar para que o bebê fique saudável, certo? - tentei convencê-lo. Seus olhos brilharam com a menção do bebê, mas ainda assim adquiriram uma cor opaca. - Michael, ele descobriu - sussurrei.
- Sobre o que? - ele olhou para mim esperando minha resposta.
- Que estamos juntos - seu rosto se contorceu de raiva e preocupação
- Quem lhe disse? - ele perguntou
- Diana - o nome dela saindo dos meus lábios parecia um remédio amargo que você foi forçada a tomar.
Ele gemeu e balançou a cabeça. - Ele iria descobrir eventualmente, tenho certeza que ele ficaria desconfiado ao me ver sempre perto de você e um bebê no seu braço. - Seus ombros baixaram.
- Acho que você está certo...
- Ainda acho que Diana deveria ir embora. Eu vou falar com ele, apenas fique aqui. - Ele pareceu ignorar as ligações que eu dei a ele enquanto entrava furioso no escritório me deixando esperando ansiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You
Lãng mạnMichael Jackson e Mariah Carey se juntam para a gravação de uma música, mas acabam desenvolvendo sentimentos (digamos que proibidos), sem saber o que o futuro lhes reservava. O resultado disso foi uma história, no mínimo, inesquecível. - 166° lugar...