𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿𝑽𝑰

92 14 13
                                    

Mariah Carey POV

Eu levantei minha sobrancelha para ele, tentando entender por que ele está sentado na cama do meu quarto.

- Eu posso te ajudar com alguma coisa? - pergunto colocando a chave do quarto na mesa e fechando a porta.

- Sim, quero que isso pare. Eu te amo e sei que você me ama também. Diana não significa nada para mim e você e este bebê são os únicos com quem me importo, você tem que acreditar nisso. E eu sei o que você está fazendo Mariah. Você está tentando esconder suas emoções não as mostrando, eu te conheço muito bem para não perceber isso. Você tem que entender que eu faria qualquer coisa que você quisesse para deixar você e nosso bebê felizes.

Toda a umidade na minha boca tinha secado enquanto ele se aproximava cada vez mais, até que nossos corpos se tocaram.

- Por favor, realmente me perdoe porque eu não consigo funcionar direito quando você está com raiva de mim. Eu estou te implorando. Eu preciso de você. - ele sussurrou a última parte em meu ouvido e senti um arrepio subir pelo meu ouvido quando ele beijou atrás dela.

- M-michael. - ele continuou a salpicar beijos no meu pescoço.

- Por favor. - ele repetia a cada beijo que dava.

Eu o perdoei há um tempo, mas fui teimosa e estúpida demais para realmente perceber isso. Preciso de Michael, não só por mim, mas também pelo bebê.

- Eu perdoo você. - sussurrei a poucos centímetros de seu ouvido. Ele gemeu contra meu pescoço quando passei meus dedos por seus cachos.

- Eu amo você. - disse ele selando seus lábios nos meus. Eu não tive a chance de recuperar o fôlego antes que ele quebrasse o beijo e colasse nossos lábios novamente.

- Eu também te amo. - disse finalmente.

Ele passou os braços em volta da minha cintura e eu pulei, envolvendo minhas pernas em volta dele. Logo ele corre para a cama e se senta nela, me deixando em seu colo

(N/A: a partir de agora o capítulo terá cenas +18, caso você não gosta ou não se sente confortável lendo esse tipo de coisa, eu vou colocar um aviso em negrito quando essa parte acabar)

Nossos lábios se juntaram novamente num beijo intenso, mas apaixonado. Michael passa suas mãos pelas minhas coxas, apertando-as levemente e eu separei o beijo para conseguir desabotoar e tirar sua blusa, quando o faço, passo minhas mão por seu peitoral magro, mas ainda bem definido.

Ele gemeu na minha boca quando eu comecei a rebolar levemente em seu membro, roçando nossas intimidades. Ele segura minha cintura, ajudando nos movimentos e me puxando mais para baixo, deixando a fricção ainda mais intensa. Michael tira minha blusa e a joga para o lado, logo desabotoando meu sutiã em um movimento rápido. Quando seus dedos começam a circular envolta da auréola de um mamilo, eu já estava uma bagunça ofegante e corada. Não consigo me conter e acabo soltando esses pequenos gemidos, choramingando enquanto ele me provoca. Ele faz movimentos circulares ao redor de uma aureola por um bom tempo e quando ele finalmente prende a unha do polegar sobre um mamilo, eu gemo alto, tombando a cabeça para trás.

- Ah... Michael... por favor - imploro baixinho no ouvido de Michael enquanto ele acaricia meu mamilo. Ele sorri e continua, até que finalmente um mamilo é preso entre o polegar e o indicador. Michael puxa com força a ponta e eu suspiro pesadamente.

When I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora