𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿𝑰

55 10 21
                                    

4 meses depois...

Mariah Carey POV

Sento-me sozinha novamente nesta grande casa que eu e Michael compartilhamos porque ele tinha uma música urgente que precisava gravar. Eu entendo, mas ultimamente ele tem saído de casa com mais frequência do que o necessário. Ele agora sempre parece ter algo pesando em sua mente e estou tentando ajudar, mas ele simplesmente não me deixa. Quando fazemos sexo, não parece que ele está completamente presente, como se ele estivesse pensando em outra coisa, em outra pessoa. Eu balanço minha cabeça na tentativa de afastar meus pensamentos estúpidos. Michael não iria me trair, sei que ele definitivamente não é esse tipo de pessoa. Eu simplesmente não posso deixar de me perguntar, ele não é? Nós dois temos turnês chegando, então tem sido estressante para nós dois. Principalmente quando a mídia descobriu que somos um casal. Eles não param de vir e bater no portão fazendo perguntas ridículas e pessoais.

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi a porta da frente abrir e fechar. Eu olhei para cima do meu colo para ver Michael entrar com sua camisa de botões amarela para fora da calça e alguns botões perdidos. Minhas sobrancelhas franziram em confusão enquanto eu olhava para a hora. Era quase meia-noite.


- Ei amor, como vai a música? - perguntei colocando uma revista que nem lia na mesinha de centro.


- Tudo bem - foi tudo o que ele disse antes de voltar para o escritório.


Suspirei profundamente e balancei a cabeça até que de repente senti náuseas. Eu me levantei e corri para o banheiro para vomitar. Isso tem acontecido ultimamente e percebi que estou começando a ganhar mais peso.


Será que eu posso estar grávida? Procurei no armário um teste de gravidez, fiz xixi no palitinho e esperei os resultados. À medida que os 10 minutos para eu descobrir se estou grávida ou não passaram, minha mente começa a doer. Um sorriso apareceu no meu rosto quando pensei em mini Michaels ou Mariahs correndo pela casa. Eles teriam os cabelos escuros cacheados de Michael e meus olhos castanhos claros. Uma suave pele de cor caramelo e um sorriso adorável. Eu ouvi o cronômetro que começou a tocar, dizendo que o tempo acabou. Eu fiz o teste de gravidez em minhas mãos trêmulas e li o que dizia. Positivo.

Michael Jackson POV


A única mulher que amo, eu traí. Eu nunca deveria ter dormido com Diana. Ela estava nos bastidores esperando na minha limusine assim que eu saí do palco. Seu cheiro de abacaxi correu pelas minhas narinas e eu não pude evitar. Eu me arrependi de tudo e evitei Mariah porque não conseguia falar com ela sem sentir a pontada de culpa em meu coração. Eu tenho escondido isso da Mariah nos últimos 2 meses. Não sei por que não pude simplesmente ficar longe de Diana e me concentrar na minha vida com Mariah. Eu tenho que dizer a ela de uma forma ou de outra. Diana é má. Diana é perigosa.


Ouvi uma batida suave na porta do meu escritório e tentei parecer ocupado quando gritei 'entre' por cima do som de papéis se mexendo. Minha linda namorada entrou na sala com um largo sorriso estampado no rosto e um palito branco e azul na mão

- Michael, há uma coisa que preciso lhe contar e é uma notícia realmente boa. - ela disse saltando sobre os calcanhares. Eu ri levemente com sua empolgação

When I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora