Mariah Carey POV
A luz apareceu em meu quarto quando minha empregada Mary abriu cada uma das cortinas. Eu fiz uma careta de descontentamento.
- Mais 5 minutos, Mary, por favor - eu disse colocando o travesseiro no meu rosto. ela balançou a cabeça e puxou as cobertas de cima de mim. Uma lufada de ar frio atingiu minhas pernas, causando arrepios
- Levante, sua empresária ligou e disse que estará aqui em 20 minutos para conversar com você, então levante-se e prepare-se. - ela disse severamente antes de sorrir e sair pela porta.
Percebi que não vou vencer essa batalha, então me levantei e tomei um banho quente depois de escovar os dentes e lavar o rosto. Enrolei a toalha em volta de mim e sequei meu cabelo. Joguei meu cabelo em um coque bagunçado, vesti minha calça de yoga e joguei cada perna. Coloquei um moletom cinza bem largo e entrei na cozinha com café sentado ao lado da mesa da ilha. Esfreguei os olhos e fui até a xícara e me sentei assistindo Mary cozinhar.
- Hey Mary, o que fez você querer ser uma empregada? - eu perguntei trazendo o café quente aos meus lábios
- Oh, eu sempre fui uma pessoa esquisita e adorava ajudar e limpar as pessoas, então decidi ser empregada doméstica e, felizmente, estou trabalhando para você - ela disse virando as panquecas que estavam na panela. Eu sorri um pouco
- Obrigada Mary. Você me ajudou muito e não apenas limpando a casa - É verdade que ela tem me ajudado. Quando minha mãe morreu, Mary estava ao meu lado, confortando-me durante todo aquele período.
A campainha tocou e eu vi Mary prestes a se aproximar. Eu levantei minha mão.
- Não se preocupe, eu atendo - eu disse pulando do banquinho e caminhando em direção à grande porta branca projetada. Abri e vi minha empresária Jessica vestida com seu terno e óculos de negócios habituais - Ei, Jessica, entre - eu disse abrindo a porta e gesticulando em direção à sala de estar.
Ela sorriu e me agradeceu enquanto seus saltos estalavam por toda a casa. Fechei a porta e fiz o meu caminho para onde ela estava sentada e sentei no sofá em frente a ela
- Então, o que aconteceu? - eu perguntei, trazendo meus joelhos no meu peito
- Bom, você recebeu uma ligação de Frank DiLeo ontem, certo? - ela disse sorrindo brilhantemente.
- Sim, ele me disse que Michael Jackson estava interessado em gravar uma música comigo - eu digo dando um sorriso tímido
- É sobre isso que vim falar contigo - ela disse e pegou uma folha de sua pasta - Frank me entregou esse papel que tem as letras da música que você e Michael irão gravar mais tarde, ele me disse que é para você ver se a música está boa desse jeito ou se você quer alterar alguma coisa - pego o papel que ela estendeu para mim e começo a ler o que estava escrito.
- Essa música está ótima! Não vou alterar nada - digo devolvendo o papel para ela
- Tudo bem, lembre-se que você deve estar lá às 10h30, certo? Aqui está o endereço do estúdio - ela me dá um cartãozinho - Tenho que ir, tchau Mariah
- Tchau, Jessica
Assim que ela foi embora, peguei o cartão com o endereço e dei um grito de felicidade pois finalmente está caindo a ficha de que eu vou gravar uma música com MICHAEL JACKSON!!!!!
Comecei a correr por toda a casa. Eu me esquivei de todas as mesas que estavam ao redor da casa enquanto corria. Eu corri para a cozinha para encontrar Mary de costas para mim
- Mary! - Eu disse animada.
Ela pulou e colocou a mão sobre o coração
- Criança, você vai me dar um ataque cardíaco. O que aconteceu? - ela perguntou percebendo que eu estava eufórica
- Sinto muito. Ah, vou fazer um dueto com Michael Jackson! - Eu disse pulando. Ela sorriu largamente e veio me abraçar.
- Estou tão orgulhosa de você, docinho! - ela disse me apertando um pouco no abraço. Eu sussurrei um obrigada - Que horas será a gravação?
- Às 10h30
- Então você tem que estar pronta antes disso - ela disse severamente apontando um dedo para mim - Ah, e a propósito, tenho muito orgulho de você - ela disse antes de ir em direção à porta. Eu ainda estava sorrindo largamente e Mary também. Olhei para a hora e notei que eram 9:30. O sorriso foi apagado do meu rosto. Ela notou e voltou sua atenção para o relógio - Oh, querida, temos que vestir você! - ela disse enquanto caminhávamos para o meu armário.
Michael Jackson POV
Acordei em um lugar vazio ao meu lado, logo soube que Lisa foi trabalhar. Tirei as cobertas de cima de mim e me levantei para de ir até o banheiro, escovar os dentes e lavar o rosto. Olhei para minha pele e notei mais algumas manchas. Suspirei alto e desviei minha atenção deles.
Eu odiava o vitiligo que eu tinha. Especialmente as histórias que eles escreveram sobre mim nos tablóides dizendo que eu branqueei minha pele. Agora, que tipo de sentido isso tem? Afastei os pensamentos e tomei um banho. Assim que saí, ouvi o telefone ao lado da minha cama tocar. Eu amarrei a toalha em volta da minha cintura antes de irem direção ao criado-mudo.
- Alô?- Mike, cara, você sabe que vai gravar com Mariah Carey hoje, né? - Frank perguntou abafado. Eu sabia que ele provavelmente está com um charuto na boca empurrado para o canto
- Sim, como eu poderia esquecer - Eu disse andando pelo meu quarto
- Só vim ligar para avisar que a alteração foi feita agora, às 9h40, em vez das 10h30 - Ele disse. Eu gemi um pouco de frustração enquanto esfregava minha testa
- Ok, vou tentar não me atrasar - Eu disse antes de umedecer meus lábios.
- É melhor você não Mike, isso é realmente importante - Frank disse sério. Eu fiz caretas enquanto ele falava
- Sim, eu sei. Te vejo no estúdio - Desliguei o telefone e imediatamente me vesti.
Coloquei uma camisa vermelha de botão e calça preta com minhas famosas meias brancas e mocassins. Coloquei uma jaqueta vermelha grande com um desenho no braço e na frente. Amarrei o cabelo em um curto rabo de cavalo e deixei alguns cachos pendurados nas laterais, como sempre faço. Coloquei meu Ray Bans, saí de casa e entrei no carro preto que estava esperando
- Estúdio, por favor - Eu disse. O carro começou a se mover quando bati meu pé na música que estava tocando no carro. Depois de um tempo, Bill bateu no meu ombro e disse que estávamos aqui. Finalmente, mal posso esperar para conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You
RomanceMichael Jackson e Mariah Carey se juntam para a gravação de uma música, mas acabam desenvolvendo sentimentos (digamos que proibidos), sem saber o que o futuro lhes reservava. O resultado disso foi uma história, no mínimo, inesquecível. - 166° lugar...