Michael Jackson POV
Eu invadi o escritório de Frank e fechei a porta atrás de mim, ainda furioso com as informações que acabei de receber. Quem Frank pensa que é para despedir Mariah sem meu consentimento sobre a situação? Esta não é sua turnê e ele não pode dizer às pessoas para onde e com quem ir. A morena diabólica estava sentada na cadeira em frente à mesa de Frank com um sorriso malicioso no rosto. Uma bolsa de gelo estava pressionada contra sua bochecha e eu já podia ver um hematoma roxo se formando por conta do que Mariah fez. Bem, ela mereceu.
- Frank, preciso falar com você. - exigi ficando perto de sua mesa. Ele suspirou e apontou para Diana.
- Você não vê que estou ocupado Mike? - suspirei frustrado. Ele vai ficar ocupado procurando outro emprego se continuar falando assim.
- Frank. Agora. - falei joguei os dentes cerrados. Ele tirou o charuto da boca e se levantou acompanhando Diana antes de se virar para mim com um olhar agitado no rosto.
- O que você quer Mike? - sua atitude em sua voz mostrou-se claramente.
- Eu quero que você explique por que diabos você expulsou Mariah da turnê e não Diana. Na verdade, quero que você explique para que serve Diana nessa turnê e o que fez você decidir despedir Mariah sem vir falar comigo. - exigi respostas. Seu rosto tinha uma aparência vidrada e eu estava ficando mais irritado a cada segundo.
- Pensei ter dito a ela para não falar com você. Por que ela deveria estar neste passeio se ela não consegue seguir instruções simples? - ele reclamou
- Isso está além do ponto! Ela não falava comigo até que eu perguntei várias vezes o que havia de errado e o que tinha acontecido aqui e só então ela me contou o que aconteceu, Frank. E, francamente, estou extremamente chateado com as ameaças que você lançou a ela. - Eu cuspi nele tudo o que estava me incomodando naquele momento. Ele revirou os olhos e caminhou até sua mesa.
- Oh, por favor Michael, é o melhor! Você precisa se concentrar em sua carreira, em vez de em alguma garota que conheceu. Estou tentando te ajudar aqui, mas você está sendo um idiota e não aceita minha ajuda! - a voz dele estava agora no sábio gritando e a minha também.
- Quando você vai entender que não quero sua maldita ajuda! Eu não tenho 5 anos, sou um homem crescido, posso tomar decisões por mim mesmo. Agora, se você não gosta disso, pode simplesmente empacotar suas coisas e deixar de ser meu empresário, Frank. Estou cansado de sua reclamação constante sobre com quem devo e não devo estar. Esta é a minha vida e posso decidir quem quero e quem não quero nela. Você entendeu? - termino meu discurso curto.
Não esperei por uma resposta e saí de seu escritório e vi Mariah encostada na parede, provavelmente esperando meu retorno. Suspirei profundamente tentando apagar a chama que ainda ardia em minha mente. Pareceu desaparecer assim que me aproximei de Mariah. Eu toco seu ombro e ela salta antes de se virar para me olhar nos olhos.
- Michael! Eu disse para você não falar nada com ele - ela suspirou.
- Eu não poderia simplesmente ter deixado ele te tratar assim sem dizer nada. Ele não pode escolher com quem eu quero estar. Essa é minha decisão e eu escolhi você - eu disse antes de envolver meus braços em volta da cintura dela e puxá-la para perto de mim. Ela lambeu os lábios e os juntou para o lado.
- Obrigada por me defender - disse ela suavemente. Eu peguei uma de suas mãos e segurei.
- Sem problemas, princesa - ela sorriu e beijou meus lábios - E você ainda está na turnê então é melhor você ir colocar essa jaqueta, bebê - eu disse a ela tirando meus braços de sua cintura. Ela levantou uma sobrancelha.
- E se eu não colocar? - ela me desafia brincando. Inclinei-me em seu ouvido com meus lábios raspando em sua orelha levemente.
- Aí eu terei que te ensinar uma lição - rosnei antes de beijar provocadoramente atrás de sua orelha. Eu a senti estremecer e sorri.
- Não seja tão provocador - disse ela empurrando de leve meu peito e eu rio
- Aprendi com a melhor - afirmei gesticulando para ela. Ela riu e nós dois voltamos às nossas posições no palco - Pessoal, eu tenho algo a dizer! - exclamei tentando chamar a atenção de todos. - Se vocês tiverem algum problema com alguém da equipe, por favor, venha a mim ao invés de se meter em brigas. Eu gostaria de manter a paz nessa turnê para torná-la a melhor possível para todos, certo? - todos gritaram e presumi que haviam entendido.
Voltei a cantar o resto das músicas e finalmente o dia acabou. Eu estava suado e muito exausto. Eu vi Diana sair do palco ainda com sua jaqueta da turnê. Revirei os olhos quando ela virou a cabeça e piscou em minha direção. Por que me envolvi com ela? Foi estúpido da minha parte.
- Michael - Eu pulei um pouco quando alguém chamou meu nome. Virei a cabeça e vi os olhos mais lindos que já vi olhando para mim - Você está bem? - Mariah perguntou com sua voz suave
Eu balancei a cabeça antes de dar a ela um sorriso e beijá-la logo em seguida. Mariah é tudo de que preciso agora para me manter em paz.
duas atualizações em um dia pq tô feliz
ah, e o próximo capítulo já é o último :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You
عاطفيةMichael Jackson e Mariah Carey se juntam para a gravação de uma música, mas acabam desenvolvendo sentimentos (digamos que proibidos), sem saber o que o futuro lhes reservava. O resultado disso foi uma história, no mínimo, inesquecível. - 166° lugar...