𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿

79 10 14
                                    

Algumas horas depois...

Mariah Carey Pov

Quando chegamos ao lugar secreto, Michael tinha as mãos sobre os meus olhos.

- Já chegamos? - eu perguntei quando senti o carro parando. Michael estava com suas mãos em meus olhos

- Mhm agora mantenha seus olhos fechados até eu pedir para você abri-los. - concordo e mantive meus olhos fechados. Saímos do carro e Michael segurou minha mão para me direcionar para onde estávamos indo. Eu senti ele ir atrás de mim e colocar os braços em volta da minha cintura. - Ok, abra! - ouvi sua voz suave dizer. Abro os olhos e vi lindas luzes verdes, laranjas, amarelas e azuis. Era um parque de diversões.

Meu sorriso se alargou com a visão disso. Sempre quis ir a um, mas minha mãe começou a ficar doente e meu pai gastou cada centavo tentando encontrar uma cura para ela. Infelizmente não funcionou, mas sou muito grata pelo meu pai, não deve ser fácil ser um pai solteiro.

- Ei, baby, você está bem? - ouço uma voz dizer em meu ouvido. Balancei a cabeça em concordância.

- É tão lindo. - sorrio ainda mais.

- Não tanto quanto você, mas eu tive que fazer algo especial. Ah, você trouxe roupas formais? - Eu digo que sim e segurei a mochila que peguei quando saímos da minha casa. - Ok, agora vamos nos divertir! - disse ele agarrando minha mão e corremos para dentro do parque de diversões.

Estava vazio, exceto pelas pessoas que operavam as máquinas e barracas de jogos. Fomos em cada atração e eu me diverti muito. Minhas pernas começaram a doer um pouco até que senti Michael me agarrar e me colocar em suas costas. Eu sorri levemente e coloquei meus braços em volta do pescoço dele enquanto continuávamos a andar.

- Ei, querida, quero tirar uma foto - ele comenta tirando o telefone do bolso.

- Certo. - gentilmente peguei a câmera de suas mãos e a segurei para que capturasse nós dois. - Sorria! - digo feliz quando tirei a foto

Eu olhei para ela e ficou absolutamente linda. O sorriso incrível de Michael estava espalhado por seu rosto e as rugas que aparecem no canto dos seus olhos quando ele sorri e dois cachinhos caíram por seu rosto. 

- Deixe-me ver, deixe-me ver. - Michael disse como uma criança de 3 anos. Eu ri e entreguei o telefone a ele. - Uau. você está linda. Eu amo esse sorriso. - ele disse admirando a foto.

- Nós definitivamente vamos colocar isso em uma moldura. - eu disse deitando minha cabeça em seu ombro. Ele acenou com a cabeça positivamente

- Ok, vá trocar de roupas e alguém irá escoltá-la até o lugar secreto. - Michael disse me colocando no chão depois que ele me carregou para um vestiário.

- Tudo bem, baby, vejo você lá. 

- Espera, não está faltando nada não? - ele faz um biquinho com seus lábios, simplesmente adorável. Eu ri balançando a cabeça e beijei seus lábios apaixonadamente.

- Melhor? - Sussurrei contra seus lábios. Ele acenou com a cabeça e mordeu o lábio.

- Definitivamente. - empurro seu peito de brincadeira.

When I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora