Michael Jackson POV
"Senhoras e senhores, estamos agora em Tóquio, por favor, guarde todos os eletrônicos e os comissários de bordo jogarão fora qualquer sobra de comida. Obrigado e espero que tenham gostado do seu voo." Meus olhos se abriram para ver que as luzes do avião diminuíram e o céu estava escuro como breu. Olhei para o lado e vi Mariah dormindo com a cabeça apoiada no meu ombro.
Eu sorri levemente, querendo ficar aqui para sempre, mas eu tinha que ir ao banheiro. Eu lentamente removi sua cabeça de seu ombro e coloquei suavemente na janela.
- Eu já volto, princesa - eu beijei sua têmpora enquanto ela se mexia. Soltei meu assento e me levantei para voltar ao pequeno banheiro. Infelizmente, vi Diana parada perto do banheiro enrolando seu cabelo com os dedos.
Parecia que ela estava esperando por mim ou algo dessa natureza. Eu lentamente caminhei até o banheiro apenas para ser puxado por ela.
- O que você quer Diana? - eu rebati. Eu sei que ela estar no mesmo plano que eu não foi uma coincidência. Ela nem mesmo tinha bagagem com ela, e ela aparentemente deveria fazer uma sessão de fotos de modelos.
- Oh Mikey, vamos parar de jogar esses jogos idiotas e apenas ficar juntos. É irritante quando você 'age' como se não me quisesse quando sabe que sim. - ela tinha um sorriso malicioso no rosto que aumentou levemente enquanto ela falava.
Eu não iria cair de volta na armadilha dela. Mariah está começando a pensar em me perdoar e Diana pode pular do avião se achar que vou desistir de Mariah.
- Em primeiro lugar, não estou jogando nenhum jogo. E isso - acenei com o dedo entre nós dois - não vai mais acontecer. Fica irritante quando você pensa que Mariah não significa nada para mim porque ela é tudo para mim. - comecei a ficar frustrado e minha bexiga cheia não estava ajudando.
Os olhos de Diana pularam para os lados e fitaram atrás de mim. - Não era isso que você dizia quando transamos. Acho que suas palavras foram mais como "Oh, Diana! Eu amo você, não Mariah" - ela tinha um sorriso maligno em seu rosto enquanto ainda olhava para alguém atrás de mim. Ela precisa de ajuda? Não me lembro de nenhuma vez ter dito isso. Finalmente me virei para ver o que Diana estava olhando e meu coração se partiu quando vi. Mariah ficou lá com o rosto 1 tom mais escuro do que vermelho e seus olhos estavam estreitos e ela os virou para mim.
- Isso é verdade? - sua voz ainda estava cheia de sono. Eu balancei minha cabeça rapidamente.
- Não, não, ela está mentindo, eu nunca diria isso a ela! Eu disse que te amava e só você! Droga! - minha voz misturou-se com raiva e me fechei no banheiro e me encostei na pia. Não consigo fazer nada certo ou fazer com que alguém confie em mim. Talvez não devêssemos ficar juntos se ela não confia em mim. Bem, o que diabos você acha, Michael? Você a traiu por 2 meses! Revirei os olhos para a minha consciência estúpida. Depois de usar o banheiro e lavar as mãos, saí do banheiro e vi que as duas mulheres haviam partido.
Soltei um suspiro que nem sabia que estava segurando e voltei para o meu lugar. Eu vi Mariah sentada em seu assento, olhando para fora com as sobrancelhas franzidas. Decidi deixá-la sozinha por enquanto, já que suas bochechas ainda estavam ligeiramente vermelhas. O avião pousou e eu olhei para ela novamente, vendo-a com uma expressão simples no rosto, sem demonstrar as emoções que estou tão acostumada a ver nela. Eu sei o que ela está tentando fazer. Ela está tentando manter a guarda, mas eu a conheço o suficiente para saber o que está realmente errado.
É incrível como as coisas mudam em 30 minutos, não acha? Em um minuto estou segurando-a em meus braços com sua cabeça no meu peito e no próximo ambos estão se ignorando.
- Divirta-se Michael. Te vejo por aí, talvez. - Diana passou por mim e enfiou um pedaço de papel no bolso da minha camisa. Quando ela vai perceber que eu não a amo? Mariah estava conversando com alguns dos cantores de apoio e outro grupo.
Mordi meu lábio para conter minha dor enquanto colocava meus RayBans e saía do avião. Sem Mariah em meus braços.
Mariah Carey POVMinha mente derivou para diferentes imagens borradas. Algumas de Michael e Diana e outras apenas de Michael. Conversei com os outros backup singers, mas me senti mal porque não ouvi metade do que eles estavam dizendo. Eu vi Diana arrumar seu vestido preto apertado e sair do avião, mas não antes de colocar algo na camisa de Michael. Lambi meus lábios e voltei para a conversa rapidamente antes que Michael me pegasse o olhando.
Todos nós tivemos que ir para um hotel e os fãs estavam gritando o nome de Michael como loucos. Senti uma dor aguda na perna e choraminguei quando ela começou a queimar e arder. Eu não sei por que, mas coloquei meu braço sobre meu estômago de forma protetora enquanto abríamos caminho através de fãs gritando e chorando. "Mariah! Michael! Podemos tirar uma foto?!" Todos eles gritavam. Eu realmente queria dar um pouco de atenção para eles, mas os guardas me disseram para ignorá-los e manter minha cabeça baixa. Eu obedeci e apenas acenei quando fomos empurrados para dentro da limusine.
- Então Mariah, eu ouvi que você, Michael e Diana começaram uma discussão hoje. - Jennifer, a guitarrista disse simpaticamente. Eu balancei minha cabeça e suspirei
- Não, nós não fizemos isso, eu acho. Não sei, é complicado. - o carro estava se movendo lentamente para nossos hotéis enquanto eu e Jennifer conversávamos
- Para ser sincero, nunca gostei de Diana. Ela era namorada de Michael antes de ele conhecer Lisa Marie. Ele não parecia ele mesmo naquela época. Você sabe, seu eu amoroso e cuidadoso. Ele parecia agitado e só queria estar perto de uma pessoa. - Ela brincou com seu cabelo loiro claro enquanto falava.
Uau. Ele namorou Diana e nunca me contou? Ele acabou de me dizer que estava com ela quando estava com Lisa Marie, não antes. Isso deveria ter sido uma bandeira vermelha para mim, mas fui estúpida o suficiente para pensar que ele poderia mudar.
- Diana, eu suponho? - ela franziu os lábios para o lado e acenou com a cabeça.
- Escute, quando ele estava com você parecia mais vivo e parecido com ele mesmo. Alegre e feliz, mas quando você descobriu sobre, você sabe o que, ele entrou nos ensaios extremamente exausto. Era difícil ver. - suspirei e olhei para o meu colo e então senti sua mão segurar a minha - Dê uma chance a ele. Ele vale a pena. - ela me deu um sorriso caloroso e eu tentei retribuir um de volta. De repente, mãos começaram a bater nas janelas e eu sabia que estávamos no hotel. Os poucos guarda-costas que estavam conosco nos disseram para irmos para nossos quartos imediatamente e me disseram para colocar gelo no hematoma roxo que agora estava espalhado em minha perna. Entramos no hotel e o saguão não estava muito lotado, só um pouco. Tudo o que eu queria fazer era deitar e adormecer.
- Ok pessoal, vocês estão no 8º andar então tenham uma boa noite de descanso para que possamos ensaiar amanhã. - todos gritaram um pouco enquanto caminhávamos para o elevador - Oh! é a primeira e única Mariah Carey! - Greg veio agindo como uma garotinha. Eu ri disso enquanto ele fazia sua impressão. - Sou seu maior fã! - eu o conhecia desde que Jennifer nos apresentou.
- Uau, obrigado, Greg! - eu disse com um sotaque sulista. Ele riu enquanto subíamos para o nosso andar.
Todos nós conversamos enquanto caminhávamos para nossos quartos e foi a única vez que eu não pensei em Michael desde que chegamos. Depois de nos despedirmos, usei o cartão-chave e abri a porta e vi Michael sentado na cama.
o próximo capítulo vai ser o mais longo da fic e vai ter uma surpresinha também, então se preparem
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You
Любовные романыMichael Jackson e Mariah Carey se juntam para a gravação de uma música, mas acabam desenvolvendo sentimentos (digamos que proibidos), sem saber o que o futuro lhes reservava. O resultado disso foi uma história, no mínimo, inesquecível. - 166° lugar...