𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿𝑽𝑰𝑰

65 11 18
                                    

Michael Jackson POV

Diana tinha as mãos empoleiradas no alto dos quadris enquanto se pavoneava para o palco. Parecia que todos haviam parado o que estavam fazendo e ficaram confusos. Eu estava extremamente confuso sobre o motivo dela estar aqui, porque eu com certeza não a convidei. Frank saiu do lado do palco e sorriu quando viu Diana. Então tudo clicou em minha mente, ele a convidou, mas por quê?

- Diana! Que bom ver você - sua voz era rouca e profunda e eu fiquei chocado quando ouvi isso.

Ela lambeu os lábios vermelhos escuros e virou os olhos na minha direção. Eu olhei para ela e olhei para baixo, examinando meu microfone.

- Oi Frankie. Por que você quer que eu vá? - sua voz era inocente e suave, mas era o completo oposto do que ela era.

- Achei que talvez você pudesse estar na performance de "Dirty Diana" amanhã - meus olhos se arregalaram e eu rapidamente intervi.

- Uau, espere Frank não falamos sobre isso. - disse um pouco fervendo por dentro, não preciso de Diana aqui causando mais problemas do que já causou.

- Qual é, Mike, não vai doer. Quer dizer, você pode me dar um bom motivo pelo qual ela não deveria estar na performance - Sim, Frank, posso citar um milhão de motivos. Se eu dissesse todos eles, ele suspeitaria de que algo estava acontecendo e eu não precisava do estresse extra.

- Acho que não - forcei um sorriso. O sorriso de Frank se alargou quando ele se virou para Diana.

- Ok, bem Diana, bem-vinda ao time - Algumas palmas foram ouvidas por toda a equipe, mas o silêncio superou todos eles.

Fui até Mariah e a vi olhando para o chão. Eu levantei seu queixo para ver a fúria em seus olhos. - Você sabe por que eu disse que não consigo pensar em nenhum motivo para ela não estar nessa turnê certo? - ela balançou a cabeça tristemente e franziu os lábios para o lado. Nós dois sabíamos que nossos gerentes nos perseguiriam se descobrissem que estávamos namorando. Aparentemente eram as regras e fomos contra elas, mas não me arrependo de maneira alguma. - Vamos, me dê um sorriso - Seus lábios se contraíram em um sorriso rápido e então pressionaram de volta em uma linha reta.

- Ah, esse não é o sorriso verdadeiro que eu conheço. Vamos, sorria de verdade desta vez, ação! - Eu a vi tentando não sorrir, mas seus lábios se curvaram e ela sorriu seu sorriso verdadeiro que eu tanto amava. - Aí está! - dei uma risadinha e beijei seus lábios. - Não deixe ela estar aqui te incomodando ok? - ela mordeu o lábio e acenou com a cabeça

- OK - ela finalmente falou.

- Essa é minha garota - beijei sua testa uma última vez e voltei para o microfone.

Eu gritei a letra de "Dirty Diana" enquanto Diana se exibia pelo palco, balançando os quadris e agarrando meu colarinho. O que ela está fazendo? Seus lábios colidiram com os meus e eu imediatamente me afastei.

- Parar! - gritei para os bateristas e guitarrista.

Frank saiu com uma expressão irritada. - Michael, o que está fazendo? Isso foi perfeito! - sua voz era severa.

- Ok, antes de mais nada, por que ela me beijou? Isso está na coreografia? - perguntei freneticamente. Frank gemeu e chamou o coreógrafo.

When I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora