𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿𝑿

71 11 10
                                    

- Alguns meses depois -

Mariah Carey POV

- Michael Joseph Jackson, juro por Deus, se você não acordar agora! - gemi de dor tentando ao máximo acordar Michael - Michael! - então ele se levantou em seu sono e me vê segurando minha barriga, me contorcendo de dor - Minha bolsa estourou, o bebê está chegando! - exclamei cambaleando para fora da sala. Ele parecia totalmente alerta depois que eu disse isso e começou a divagar e a enfiar as coisas nas sacolas e me ajudou a descer as escadas e entrar no carro.

- Baby, apenas respire - disse ele após gritar freneticamente para o motorista ir rápido até o hospital.

Comecei a respirar devagar e isso fez com que as contrações não doessem tanto. De repente, senti uma dor aguda no estômago e gemi alto.

- Isso dói! - gritei enquanto as lágrimas começaram a surgir em meus olhos.

- Sh, sh, eu sei baby, estamos quase no hospital apenas aguente - a voz suave de Michael me acalmou enquanto ele agarrou minha mão esquerda que tinha um anel de noivado colocado no meu dedo anelar.

Finalmente chegamos ao hospital para ver os fãs se aglomerando ao redor do carro. Encontramos uma maneira de passar pelos ventiladores e entrar no hospital.

- Minha esposa está em trabalho de parto! - Michael exclamou para todos os médicos do hospital. Fui imediatamente empurrado para uma sala e as contrações começaram a doer ainda mais.

- Ok Srta. Carey, precisamos que você faça bastante força, certo? - disse a enfermeira abrindo minhas pernas. Michael segurou minha mão enquanto eu assentia. - Ok. Empurre! - Eu empurrei muito forte e mordi meu lábio com força de dor. Respirei pesadamente quando disseram que podiam ver a cabeça. - Novamente! - Empurrei com mais força do que antes e minha visão começou a ficar tonta.

- Você está indo muito bem, baby! Faz força só mais uma vez - Michael me encorajou enquanto eu tentava superar minha exaustão. Um choro alto foi ouvido quando me deitei na cama. De repente, senti outra dor no estômago e gemi.

- Há outro bebê chegando! - eu e Michael ficamos chocados quando empurrei - Parabéns, você tem um menino e uma menina! - disse a enfermeira tirando os bebês do quarto. Eu sorri fracamente e os olhos de Michael se iluminaram e seus lábios se curvaram em um largo sorriso.

- Temos dois bebês - sussurrei alegremente e com os olhos ligeiramente arregalados. A enfermeira entrou no quarto com um bebê embrulhado em um cobertor azul e outro embrulhado em um cobertor rosa. Ela me entregou um e Michael o outro.

- Oi Bebê. Sou sua mamãe e esse é seu papai - sussurrei para o lindo bebê que se deitou pacificamente em meus braços. Ela tinha lindos olhos e cabelos castanhos claros. Ela tinha uma bela pele clara e tinha o sorriso de Michael.

- Como você quer chamá-la? - a enfermeira perguntou segurando uma prancheta na mão.- Que tal Paris? Paris Katherine Jackson - eu disse olhando para Michael e o vi sorrindo amplamente e acenando com a cabeça

- Eu gostei. Por que não chamamos nosso filho de Prince Michael Jackson? - eu balancei a cabeça e sorri.

- Boa escolha - eu disse olhando para Prince. Ele era uma imagem quase idêntica de Michael. Ele tinha olhos castanhos mais escuros quase pretos e cabelo preto.

- Eu te amo - Michael disse beijando minha bochecha. Olho para ele e sorrio.

- Eu te amo mais - digo e beijo seus lábios. Este é um novo começo.

- 25 anos depois -

Michael Jackson POV

Paris e Prince sentaram-se com suas famílias no tapete em frente a mim e Mariah enquanto olhávamos para a bela árvore de Natal.

- Mãe, que tal você contar a história de como você e papai se conheceram? - sugeriu Paris se aninhando perto do fogo ao lado do marido.

- Sim mãe, vai ser divertido - Prince concordou beijando a bochecha de sua esposa.

Mariah olhou para mim e sorriu antes de colocar a cabeça no meu ombro. - Essa é uma boa ideia. Ok, tudo começou em 1990, quando meu empresário veio até minha casa e me contou a novidade. Fui convidado para fazer um dueto com seu pai ...

FIM



acabouu

o que vocês acharam desse final? vou ser sincera, eu fiquei bem feliz com o final mesmo que não seja bem o que eu tava imaginando, mas espero que vocês gostem!

obrigada por todos os comentários e votos, isso me ajudou muito a não desanimar e nem desistir de vez da fic mesmo que tiveram vários momentos que eu quase fiz isso.

amanhã (15/09/2021) eu vou postar minha primeira história que não é do michael e também vai ser a tradução de uma história em inglês, caso alguém que leu essa fic goste de one direction/larry, fica de olho no meu perfil pra você ver quando a história for postada.

eu tô bem nervosa em relação a isso porque eu venho escrevendo fics com o michael desde 2018/2019 e uma boa parte dos meus leitores me acompanham por causa delas e fazer uma mudança um tanto drástica é bem assustador, mas espero que vocês gostem dela tanto quanto gostam das minhas outras fics.

ah, e antes que me perguntem: sim, eu ainda sou fã do michael, mas não pretendo continuar escrevendo fics sobre ele, pelo menos por enquanto mas isso não é uma possibilidade a ser descartada pra sempre, okay?

enfim, mais uma vez, muito obrigada por tudo. vejo vocês por aí ♡

When I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora