𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑿𝑰𝑰𝑰

61 10 5
                                    

Mariah Carey POV


Deitei ao lado da lareira crepitante da casa de Mary, segurando uma xícara de café quente. Eu fico olhando para o fogo enquanto meus olhos começam a lacrimejar, mostrando que estou prestes a chorar. As lágrimas caem livremente pelo meu rosto enquanto meu estômago se revira e eu sinto um chute. Eu mordo meu lábio e esfrego minha barriga na tentativa de acalmar o bebê.

A imagem dos olhos vidrados de Michael queima em minha mente. Será que eu simplesmente não fui o suficiente para ele? Eu não o dei o amor e apoio de que ele precisava? Que outra razão poderia ter? A chuva parece estar se acalmando, como resultado de um pequeno barulho de gotas caindo no telhado. A máquina de lavar e o fogo queimando na lareira pareciam ser os únicos sons na casa agora. Mary foi para a cama depois de ter certeza de que eu estava bem e eu contei a ela toda a história, ela me confortou, mas eu percebi que ela estava se segurando para não dizer um 'eu te disse'. Mais imagens borraram minha mente de Michael fazendo amor com outra mulher.  Salpicando seu pescoço com doces beijos enquanto seu cabelo preto encaracolado faz cócegas em seu rosto. Mariah, por que você está fazendo isso com você mesma? Eu ouço minha consciência me perguntar, mas não tenho respostas para essa pergunta.

Lágrimas frescas mancham minhas bochechas enquanto saem dos meus olhos como uma cachoeira até que eu começo a soluçar novamente. Eu limpo meu rosto com as mãos, deixando elas encharcadas. Eu me levanto do chão e coloco minha xícara na pia fungando o tempo todo. Por que me envolvi com um homem que estava noivo de outra pessoa? Eu deveria ter sabido melhor antes de acontecer, se ele foi capaz de trair sua noiva, por que ele não seria capaz de fazer isso comigo também? Dormi a noite toda, mas não foi uma boa noite de sono, já que a cada vez que fecho os olhos, vejo ele e Diana.

Eu olho pela janela de vidro brilhante para ainda ver o céu em um tom suave de cinza, eu puxo o edredom sem sentir energia ou vida em mim.  Achei que um banho me acordaria e me daria energia, mas não tinha o suficiente para me levantar. Eu finalmente consegui e uma vez que olhei no espelho vi o dano. Meus olhos estavam vermelhos e eu tinha olheiras tão escuras que pareciam ser o resultado de um soco.

Meu cabelo parecia um ninho de pássaro no topo da minha cabeça. Eu balancei minha cabeça para mim mesma e tirei a roupa para entrar no chuveiro. Mary me deu um pouco de seu gel de banho e cheirava a romã e pêssegos e comecei a esfregar. Saí do chuveiro e fui imediatamente atacado com arrepios do ar frio, enrolei minha toalha firmemente em torno de mim e procuro minha mala por uma roupa. Minha empresária está vindo hoje de novo. Ela não sabe que eu e Michael namoramos e nós não devíamos. Era uma política que colegas de trabalho não deviam namorar, então decidi agir como se nada tivesse acontecido por enquanto. Eu finalmente encontrei um jeans preto justo que mostrava meu traseiro curvilíneo. Vesti uma camisa com mangas bege e uma bandana azul. Alisei meu cabelo e olhei para a minha barriga, vendo que ela aparecendo um pouco, mas não muito. Calcei minhas botas marrons e desci as escadas. Para minha surpresa, minha empresária já estava lá bebendo água de um copo, agindo como se fosse champanhe.

- Mariah! Querida, é bom te ver de novo. Eu tenho notícias maravilhosas, acho que sou a melhor empresária do mundo por estar te dando essa oportunidade - ela parecia bem emplogada, pelo seu tom de voz eu pude perceber que era uma notícia das grandes

- O que é? - me interesso, esperando que isso me ajude a tirar Michael da minha cabeça

- Você vai ser uma backup singer na BAD tour com Michael Jackson! - se ela tivesse me contado sobre isso a alguns dias atrás, eu estaria animada mas agora eu só quero voltar a dormir - Não é maravilhoso? - seu sorriso estava extremamente largo

- Err, claro - eu disse tentando demonstrar entusiasmo, pois se eu dissesse não, ela me perguntaria o porquê e eu não quero lidar com isso nessa manhã - Quando a turnê começa? - batuco meus dedos na bancada de mármore

- Em duas semanas, então esteja pronta!

Será que Michael sequer sabe se eu vou estar lá? Na verdade, eu nem gostaria de ir. Como que eu vou conseguir performar se estou grávida?

Michael Jackson POV

Acordei com meus olhos ardendo por conta da quantidade de tempo que eu passei chorando ontem à noite. Eu me arrumei rapidamente pois Frank disse que ele estaria vindo para falar sobre a turnê. Honestamente, tudo que eu queria fazer é ficar na cama e olhar minhas fotos com Mariah que ainda estão no chão da sala. Ouço batidas na porta e a abro, vendo Frank com um charuto entre seus dedos.

- Hey, Mike! Como você está, cara? - ele diz, se convidando para entrar. "Você quer que eu seja sincero ou minta dizendo que estou bem?", penso em dizer mas prefiro ficar quieto - Bem, tenho boas notícias. Em vez de Sheryl Crow ser sua backup singer. Eu e a empresária de Mariah achamos que ela deveria substituir Sheryl, já que ela apareceu em uma música sua e co-escreveu outra que está em seu álbum - tudo que eu ouvi foi 'Mariah' e 'backup singer'. Ela não pode ser, embora eu realmente queira que ela seja. Ela está grávida e não quero que nada de ruim aconteça ao bebê, mas talvez isso me dê a chance de falar com ela. Eu disse a minha mãe sobre o bebê, mas havia paparazzi lá e eles ouviram a coisa toda. Eu realmente preciso ver Mariah e talvez essa turnê possa ajudar. - Não Michael, não seja egoísta, pense no bebê. - Alôôô, Michael. Você está bem com a Mariah estando na turnê? - disse Frank acendendo o bastão da morte conhecido como charuto. Antes que eu pudesse me conter, eu estava respondendo.

- Sim, é ótimo, precisamos nos atualizar. - Fingi um sorriso. É verdade que precisávamos conversar.


Mariah Carey POV

Minha barriga ficou maior e estou preocupada que minha empresária comece a fazer perguntas. Estou usando camisas maiores do que o meu tamanho normal para não parecer que estou grávida. Não é que eu tenha vergonha do meu bebê, definitivamente não é isso. Eu não quero que os paparazzi fiquem por toda parte e me bombardeando com perguntas sobre eu e a criança em meu ventre. Fechei minha mala e fui levada ao aeroporto. O aeroporto estava extremamente lotado, as luzes piscando não ajudaram na situação em que me encontrava. "Mariah, onde está Michael?" "Mariah por que Michael não está com você?" "Mariah, sabemos que você está grávida!" Essa declaração me fez congelar, mas fui forçada a seguir em frente. Como diabos eles descobriram isso?

Eu tropecei em todas as pessoas até que entrei no avião. Sentei-me ao lado de uma janela e olhei para fora para ver algumas pessoas colocando a bagagem no avião. Senti alguém sentar ao meu lado, mas não liguei para isso até que ouço meu nome. "Mariah?" Era Michael. Oh Deus.

When I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora