Mariah Carey POV
Assim que terminei de tomar banho, Jessica me ligou para me dizer que foi avisada de que a gravação foi adiantada. Mary me ajudou a escolher uma roupa para ir ao estúdio. Enquanto terminava de me arrumar e após isso, quando já estava a caminho do estúdio, eu começo a pensar a pensar em como isso tudo que vai acontecer é absolutamente ótimo, vou poder finalmente conhecer meu ídolo pessoalmente. Das pessoas que trabalharam com ele, ouvi dizer que ele é um cara legal de se trabalhar. Eu quero muito ver como ele apresenta suas idéias e como vai ser o resultado final da música.
Eu estava zoneando para o meu próprio mundo até ouvir Paul dizer que estávamos no estúdio. Inspirei e expirei para me acalmar, espero que não tenha chegado muito tarde por causa do adiantamento. Não se apavore Mariah, ou ele vai achar que você é uma fã louca. Eu sou, mas eu vou apenas esconder isso por enquanto. Eu saí da limusine e os guarda-costas me cercaram quando abrimos caminho entre os fãs. Eu soprei beijos e acenei. Eu assinei alguns autógrafos e entrei no estúdio.
Uau. Isso não era nada parecido com o que eu vou. Os tapetes de veludo vermelho espalharam-se por todo o amplo espaço. Eu admirava os controles que compunham o som dos cantores. Sorri espantada com tudo e passei os dedos pelos botões com cuidado para não empurrar nada. Inclinei-me para olhar mais de perto os controles mais distantes até ouvir uma voz atrás de mim que me fez pular.
– Procurando por alguém? – Uma voz grave disse. Eu me virei e vi Quincy Jones. Meus olhos se arregalaram, mas eu rapidamente recuperei minha compostura. Ele sorriu gentilmente e veio até mim para apertar minha mão. – Olá, sou Quincy Jones – ele disse estendendo a mão. Eu sorri de volta e apertei sua mão
– Oi, eu sou Mariah Carey
– Oh, eu sei quem você é, está em todas as paradas e sua voz é linda, é por isso que escolhemos você para fazer esse dueto – Eu sorri levemente com seu elogio. – Bom, aqui estão as letras da música, provavelmente você já deve ter visto, certo?
– Sim, minha empresária me mostrou uma cópia
– Ah sim, Michael deve estar aqui a qualquer momento. Smelly sempre chega um pouco tarde – Ele disse. Eu ri com o nome
– Smelly? – Eu perguntei enquanto relia a letra. Ele riu um pouco
– Sim, eu sempre o chamo assim – ele disse antes de ir para os controles – Smelly, você conseguiu não se atrasar muito! – Eu ouvi Quincy dizer. Eu olhei para cima e vi Michael com um sorriso estampado em seu rosto enquanto ele abraçava Quincy.
Eu tenho certeza que pareço um pouco estranha segurando a letra e apenas o olhando, mas eu não pude evitar. Ele era tão bonito e era meu ídolo, então fiquei completamente nervosa.
– Ah, você deve ser Mariah Carey. Eu sou Michael Jackson – Ele disse fazendo o seu caminho até mim. Eu sorri para ele
– Sim, eu sou e amo suas músicas
– Sério? Qual é a sua favorita? – ele perguntou
– Tenho muitas favoritas, mas eu diria que a que eu mais gosto entre todas ela é "Human Nature" – Ele assentiu
– Posso te dizer uma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You
RomanceMichael Jackson e Mariah Carey se juntam para a gravação de uma música, mas acabam desenvolvendo sentimentos (digamos que proibidos), sem saber o que o futuro lhes reservava. O resultado disso foi uma história, no mínimo, inesquecível. - 166° lugar...