Mariah Carey POV
Os chamados pelo meu nome começaram quando entrei na longa limusine negra depois de uma cansativa noite de ensaios. Mãos bateram na janela e eu pulei um pouco de susto por conta do alto barulho. Eu absolutamente amo meus fãs, mas às vezes eu fico com um pouco de medo. Acenei para eles, embora as janelas fossem escuras e fui embora do estúdio.
Tirei os saltos dos pés enquanto deitava no assento de couro macio do carro. Eu ouvi 'Human Nature' de Michael Jackson do seu álbum Thriller e instantaneamente me senti melhor. Ela tocava nos alto-falantes do carro. Você podia ouvir todos os instrumentos, desde a bateria até a percussão, o violão e, finalmente, a voz angelical que cantava.
Essa é absolutamente uma das minhas músicas favoritas. Fechei os olhos e cantarolei com a música até o carro parar. Abri os olhos rapidamente e coloquei os saltos nos pés novamente.
- Obrigada Paul. Tenha uma boa noite - eu disse sorrindo
- Você é muito doce - ele disse sorrindo e voltando sua atenção para a estrada enquanto se afastava
Paul sempre foi um bom amigo. Ele podia sentir quando estou estressada, frustrada ou muito feliz. Eu poderia sentir quando ele também estava assim. Ele tinha uma esposa e três filhos. Eu sempre os convido para brincar e ir para a piscina. Ele tem uma ótima família. Às vezes eu gostaria de ter isso. Eu não sabia que estava do lado de fora olhando para onde a limusine estacionada estava até que outro carro estivesse dirigindo pela estrada.
Eu olhei para os faróis brilhantes e subi o caminho coberto de pedra até o conforto quente de minha casa. Tudo o que eu queria era ficar debaixo do edredom macio da minha cama e adormecer, porém meus planos são interrompidos quando escuto o telefone tocar.
- Alô?
- Olá, eu falo com Mariah Carey?
- Sim, sou eu. Quem é?
- Ah, que rude da minha parte! Eu sou Frank DiLeo, sua empresária me passou seu número pois ela achou que seria melhor perguntar isso diretamente para você
- Ah sim, sem problemas
- Bom, eu tenho cliente que está nas gravações de seu próximo álbum e ele está interessado em gravar uma música contigo, acredito que você saiba de quem eu estou falando. Michael Jackson, conhece?
- Conheço sim
- Então, você aceita participar desse projeto?
- É claro, me sinto honrada em poder trabalhar com ele
- A gravação será amanhã por volta das 10h30, certo? Passarei o endereço do estúdio para sua empresária
- Ok, muito obrigada por me convidar
- Eu que agradeço. Preciso desligar agora, adeus srta. Carey
- Adeus, e não precisa dessa formalidade, me chame apenas de Mariah
- Ah, tudo bem, adeus MariahAssim que a ligação foi encerrada, comecei a dar pulinhos de alegria, até porque, não é todo dia que você é convidado para gravar uma música com o cantor que é seu favorito desde sua infância, certo? Falando sério, eu sou fã do Michael desde a época do Jackson 5 e até consegui ir em um show deles alguns anos atrás, foi uma experiência maravilhosa... Bom, agora eu tenho que dormir, ou pelo menos tentar, amanhã vai ser um dia corrido.
Michael Jackson POV
- Dirty Diana! Come on! Come On! Come on! - Eu cantei a última parte da letra com todo o poder que eu tinha em mim. Limpei um pouco do suor que se formou no topo da minha testa e agarrei a garrafa de água que uma das minhas assistentes que Lauren me entregou - Obrigado, Lauren - Eu sorri bebendo a água
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You
RomanceMichael Jackson e Mariah Carey se juntam para a gravação de uma música, mas acabam desenvolvendo sentimentos (digamos que proibidos), sem saber o que o futuro lhes reservava. O resultado disso foi uma história, no mínimo, inesquecível. - 166° lugar...