(antes desse capítulo começar, eu recomendo vocês escutarem essa música enquanto o lêem. boa leitura ♡)
(edição 2021: eu nem escuto mais p!atd meu deus do céu KKKKKKK mas escutem essa música nesse capítulo e no próximo porque vai combinar bastante bj bj)
Mariah Carey POV
Em minha mente, eu sabia que esse beijo era para parecer errado. Por outro lado, meu coração estava me dizendo o contrário. Meu coração estava descrevendo o gosto delicioso de seus lábios. Quão bom era ter os braços dele em volta da minha cintura, fazendo borboletas vibrarem no meu estômago. Minha mente venceu a batalha e foi isso que me levou a colocar as mãos no peito dele e empurrá-lo levemente. O que eu estou fazendo? Aqui estou eu, beijando um homem que está casado e feliz enquanto eu realmente estou sentindo alguma coisa.
– Desculpe – soltei o ar que nem percebi que estava segurando até agora
– Não. Não se desculpe, eu deveria fazer isso – ele disse olhando nos meus olhos. Eu sabia que isso era um erro. "Bem, Mariah, se foi um erro, por que você continua beijando ele?" Minha consciência me questionou. Honestamente, eu não sabia a resposta para essa pergunta. Se eu continuo dizendo isso beijando-o, por que faço isso? "Porque você sabe que não é um erro!" Minha consciência gritou na minha cabeça.
– Mariah – ouvi uma voz me tirar dos meus pensamentos
– Sim? – ele olhou para mim antes de suspirar pesadamente
– Você não pode contar a ninguém sobre isso? – Fiquei surpresa com a pergunta dele porque:
1- Por que eu contaria a alguém? Bem, além de Mary, eu acho
2- Isso é tudo o que ele tem a dizer? "Não conte a ninguém?" Eu sou tão idiota por pensar que ele sentiu alguma coisa. Quer dizer, por que ele sentiria?Eu apenas assenti, não confiando em mim mesma para dizer qualquer coisa.
– Ok. Bem, te vejo por aí – ele disse sorrindo levemente antes de seguir para o carro. Eu sorri de volta e acenei enquanto ele se afastava. Mordi o lábio quando vi o carro dele desaparecer na esquina.
Assim que cheguei em minha casa, fui direto para o meu quarto para pensar mais. Oh Deus, por que estou pensando nele quando sei muito bem que ele não está pensando em mim? Eu balancei minha cabeça e esperava ver Michael novamente.
Michael Jackson POV
Meus lábios estavam pressionados contra os dela mais uma vez. Aqueles lábios macios de morango que eram minha fraqueza. Meus braços envolveram sua cintura sem pensar no que eu estava fazendo. Eu mentiria se dissesse que não tinha nenhum tipo de sentimento em relação a Mariah. Quero dizer quem não teria? Ela tem uma personalidade maravilhosa. Ela é legal, engraçada, bonita, gentil, aventureira, devo continuar? Meus pensamentos foram cortados quando senti seus lábios ausentes dos meus.
Abri meus olhos e franzi minhas sobrancelhas em confusão. Ela olhou para mim com olhos conscientes. Suspirei sabendo o que ela queria dizer e soltei meus braços em volta de sua cintura.
– Desculpe – disse sua voz suave. Olhei para o chão esfregando as mãos na minha nuca, algo que faço quando não sei o que dizer
– Não. Não se desculpe, eu deveria fazer isso – é verdade, eu deveria. Eu continuo colocando-a nessas posições sabendo que estou noivo, tornando a situação estranha para nós no dia seguinte. Então eu disse algo que absolutamente não me importava.
– Você não pode contar a ninguém sobre isso? – o que há de errado comigo? Por que eu perguntaria isso a ela? Não é culpa dela eu continuar beijando-a, agora estou pedindo ou basicamente dizendo a ela para não contar a ninguém sobre isso. Olho nos olhos dela e vejo um lampejo de mágoa e instantaneamente me arrependo de ter perguntar aquilo. Antes que eu possa me desculpar, ela concorda e posso dizer que ela está me dando um sorriso forçado agora. Eu dou um sorriso forçado de volta.
– Ok. Bem, te vejo por aí – eu finalmente disse depois de um longo período de silêncio. Ela não tinha falado depois que eu pedi para ela não contar a ninguém. Eu me sinto como um idiota agora. Agora, a parte mais difícil, para contar a Lisa. Entrei no meu carro e acenei para Mariah, que estava acenando quando o carro começou a ir embora, esfreguei minhas têmporas tentando aliviar o estresse. Depois que o carro parou nos portões da casa, fiquei ansioso.
Saí do carro e dei passos lentos até a porta. Quando entrei em casa, ouvi sons. Parece que... Isso são gemidos? Fui para o quarto que compartilho com Lisa e abri a porta para vê-la com um cara fazendo sexo.
– Que porra é essa?! – Eu disse num tom de voz alto e incrédulo. Eu raramente digo palavrões, a menos que eu esteja com muita raiva e esse definitivamente é um desses momentos
– Mike, não é o que parece! – Lisa disse pegando suas roupas e colocando-as
– NÃO É O QUE PARECE?? Ah, você acidentalmente caiu no pau dele? – eu gritei indo em sua direção. O cara se afastou.
– Michael, acalme-se! – ela gritou agarrando meu braço
– Não me toque! Você me enoja. Quando voltar, não quero ver nada que lhe pertence aqui – falei calmamente (N/A: o que corneava ficou puto porque foi corno, enfim a hipotenusa)
– Michael, você não quis dizer isso, né? – ela disse vestindo suas roupas
– Tipo, óbvio que quis. Quero dizer, Lisa, quero você e suas coisas fora da minha casa. Ah, e o noivado acabou – eu disse antes de sair da sala e bater a porta atrás de mim. Entrei no meu carro e fui para a única pessoa que sabe como me fazer sentir melhor. Mariah.
eu avisei que ia dar ruim, não avisei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You
RomanceMichael Jackson e Mariah Carey se juntam para a gravação de uma música, mas acabam desenvolvendo sentimentos (digamos que proibidos), sem saber o que o futuro lhes reservava. O resultado disso foi uma história, no mínimo, inesquecível. - 166° lugar...