o prólogo

2.3K 80 16
                                    

Mundo dos vampiros: o nascimento

Eu sempre me perguntei qual seria minha origem porque estava aqui na terra, dês de pequeno meus pais adotivos nunca me esconderam a verdade eu sempre soube que era adotado e mesmo que eles não falassem eu saberia meus irmãos são brancos, meus pais são brancos e magros eu sou moreno e tenho um belo corpo.

Minha historia não é a da mais fáceis de se entender, pois é preciso voltar ao passado no qual aconteceu os momentos mais felizes e tristes da minha vida, mais eu dês de pequeno soube que para ser feliz eu tinha que enfrentar a dor, e dês de pequeno eu enfrento a dor de não conhecer meus pais.

Nos manuscritos a seguir irei relatar dois flashes back sobre meu passado, para que você que esta lendo saiba que a historia da minha vida não é a mais feliz de todas também não é a mais fácil, mais graças a um grupo de pessoas ela se tornou inesquecível por isso escrevi as partes mais importantes.

Para que quem leia no futuro saiba que para a sua vida ter um sentido para que sua vida tenha sido memorável lembre sempre que você só é feliz com amigos com amores, mesmo que no futuro você sofra que você quebre a cara você vai poder bater no peito e se orgulha de ter vivido

O meu mundo não é comum é cheio de vampiros, anjos e demônios, lobisomens e bruxas um mundo totalmente estranho do seu mais uma coisa que eu e você leitor temos em comum é a facilidade de ser felizes, pois para isso precisamos de apenas amigos e um grande amor que às vezes é proibido...

Cidade dos vampiros: o ciclo.Onde histórias criam vida. Descubra agora