Narrado por Isaac.
A Lara chegou até mim e veio logo a falar.
-amor o que você quer? Perguntou-me a Lara.
Eu não sabia como falar isso para ela eu estava entre a cruz e a espada.
-eu quero.... não pode nem responder ela veio me beijando e me levando para dentro da biblioteca que já estava fechada.
-eu sei já faz um tempo que você quer tranzar comigo eu entendo sou gostosa não? Falando isso ela tira o top de líder de torcida mostrando seus seios médios e duros, confesso que era difícil de resistir.
-não é... novamente sou interrompido.
-cala a boca! Fala ela tirando a saia rosa de líder de torcida e tirando o último pedaço de roupa que cobria seu corpo.
Isso foi de mais para mim tudo que eu queria estava ali na minha frente mais eu não podia tirar a virgindade da Lara e depois termina com ela.
-eu não posso Lara por favor para! Falei.
-por que? Estou me entregando para você! Falou ela abaixando minha calça, confesso que essa cena me excitava, ela fazia um sexo oral em mim eu estava indo a loucura mais tinha que termina antes que eu fizesse besteira.
-Lara eu quero terminar! Gritei, olhei para baixo e o olhar dela veio de encontro a mim, levei uma mordida nada carinhosa na minha parte.
-por que você fez isso sua louca? Perguntei.
-você me fez fazer sexo oral em você, é depois termina comigo? Ela parecia insana.
-eu Nao pedi nada eu tou querendo termina com você dês que você entrou comigo só Voce que não deixou, desculpa Lara tchau. Falei levantando minha calça e saindo da escola.
Minha audição me surpreende outra vez escuto uma voz chorando perto do carvalho branco que fica ao lado do ginásio da escola.
Vou correndo para ver quem é, e me deparo com a Ana chorando.
-Ana desculpa eu não devia ter feito aquilo. Falei.
-cara você sabe o quanto é ruim ter que esconder que ama uma pessoa, pois sua melhor amiga namora ele?
Eu sou meio idiota para entender indiretas mais essa estava clara para mim a Ana me amava e escondia por causa da Lara.
-acabei de terminar com a Lara desculpa mais eu te amo. Aproximo-me dá Ana e a beijou que foi melhor que o último, um beijo sem culpa um beijo de quem ama verdadeiramente.
-namora comigo? Perguntei.
-eu não sei Isaac você acha certo? Você acabou De terminar com a Lara, eu não quero perder minha melhor amiga.
Respondeu a Ana cabisbaixa, eu sabia que se agente namorasse agora iria estragar a amizade das duas e isso é tudo que eu não quero.
-vamos ficar escondidos, pois não posso perder você eu te amo Ana! Falei beijando- a eu tinha certeza que o amor dessa vez estava surgindo para mim e eu sabia que não era algo passageiro, o amor que hoje eu sinto é real.
-está bem Isaac. Falou a Ana me beijando um beijo doce que me fazia delirar.
-quer uma carona? Perguntei.
-acho melhor não. Respondeu ela vai na frente eu vou logo atrás.
-está bem. respondi sai e peguei meu carro.
Sair pela estrada rumo a minha casa eu estava mais feliz do que nunca.
Sinto algo se materalizando ao meu lado. Eu não sabia explicar muito mais o Ethan meu melhor amigo é um incubu, um demônio que se alimenta de sonhos eróticos, que não sei por qual motivo me protege.
-cara vai demorar para eu me acostumar com isso. Falei olhando pro Ethan que estava ao meu lado tomando vinho ou algo parecido.
-você é a Ana ne safadinho conta os detalhes. Falou o Ethan e logo bebeu um gole do seu vinho.
-cara eu tou amando a Ana, nenhuma mulher jamais fez isso comigo. Falei.
-então boa sorte com isso parceiro.
Chego a minha casa logo o Ethan some, e me vejo sozinho novamente mais por pouco tempo um casal de primos estavam chegando de viajem amanhã é a casa pelo menos iria ficar mais animada.
Deito na minha cama e caiu no sono, e não consigo parar de pensar na Ana nem em sonho.
Iae galera? Estão gostando desses capítulos extras? Se você gostou não deixe de votar assim você fará cidade dos vampiros uma história mais conhecida. Até o próximo capítulo bjos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos vampiros: o ciclo.
VampirosSinopse. Anthony era mais um riquinho que não queria saber de escola nem de nada só de beber com seu amigo Michael, ate que um dia em um atentado terrorista em um grande bar de Roma Tony ver sua vida mudada por completo, ele sempre soube do mundo da...