capítulo 11: trato feito.

217 15 1
                                    

(narrado por Anthony).

O dia amanheceu o ciclo estava cada vez mais próximo eu estava mais forte, não apenas eu mais todos estavam mais fortes eu via confiança nos olhos de todos isso me incentivava a continuar

-bom dia meu amor. Falou a Victoria.

-bom dia querida. Falei.

Minha prole estava crescendo e meu medo também, medo que eles não sejam capazes de sobrevier ao ciclo medo de que tudo que estou fazendo por eles seja à toa, são muitos problemas tem a fênix e a Meredith e a vadia da Daniela que ainda estava viva.

-Tony você parece preocupado o que houve? Falou a vitoria.

-mo os tempos estão passando já estamos no meio do ano, o ciclo esta perto e se os meninos não sobreviverem? Essa maldita duvida me assombrava todos os dias.

-a Clarice ela é muito forte ira sobreviver, o Isaac também mais tenho medo que a Ana o atrapalhe, o David junto da Anne vão sobreviver e o Lauro talvez porque ele é muito novo ainda.

-meu maior medo é esse Victoria, que a Ana atrapalhe o Isaac, ele é um bom garoto não quero que ele morra. Falei.

Eu não queria que o Isaac morresse por vários motivos, agora que a Victoria voltou fez o que chamo de “mine amor” pela Ana estava diminuindo e com isso minha dor também.

-não tenha medo nos ainda temos seis meses. Falou a Victoria.

Descemos as escadas a Mary já tinha ido trabalhar e Isaac já estava indo para escola.

Para minha surpresa o Lauro estava dormindo no sofá da sala.

-o que você esta fazendo ai garoto? Perguntei.

E sem querer acordei o moleque.

-senhor a minha casa tem muita luz do sol, aqui mesmo tendo teto de vidro o sol não entra aqui, por favor, deixe que eu more aqui.

-e os seus pais o que eles vão achar disso e como você chegou aqui? Falei.

-eu moro sozinho e vim de madrugada. Retrucou-o.

-e a escola? Perguntei.

-acho que não preciso de escola, recebo uma indenização todos os meses por causa da morte dos meus pais.

-pode ficar. Falei.

Alguém bate na porta, eu estava com um mau pressentimento de que não era uma boa pessoa porque toda vez que alguém bate nessa maldita porta alguma coisa de ruim acontece.

Abri a porta e para minha surpresa era a Meredith.

-ola Anthony.

-o que você quer comigo? Ela me assustava para falar a verdade o único ser vivo antes da fênix que era capaz de assustar um vampiro era a Meredith.

-licença, eu preciso da sua ajuda e você da minha quero fazer um acordo. Ela parecia ter vindo em missão de paz para minha sorte.

-que tipo de acordo? Pelo jeito ela realmente precisava de mim.

-quero que você pegue o anel de Caim, dos antediluvianos em troca eu liberto os vampiros do feitiço que prendem eles no manicômio.

-parece tentador, mais eu quero uma garantia e porque você precisa da minha ajuda se sozinha você consegue.

Ela olhou pro Lauro fechou os olhos e pronunciou umas palavras em latim e abriu os olhos de novo.

-saia ao sol querido!

Cidade dos vampiros: o ciclo.Onde histórias criam vida. Descubra agora