(narrado por Isaac)
Anthony tinha ido embora estava tudo tão mudado era um pouco engraçado e sombrio sair de casa todos os dias para pegar o jornal e ver a estatua da Victoria e saber que não era uma estatua e sim um corpo petrificado que tinha um demônio selado dentro e que chorava todos os dias, difícil foi explicar para minha mãe que aquilo não era lagrimas e sim algumas gotas de água.
O Elijah estava crescendo mesmo sendo um fruto da traição eu não conseguia não amar aquele menino.
-bom dia amor. Falou a Ana.
-bom dia querida. Respondi.
-continua com os pensamentos nas alturas não é?
Depois do nascimento do Elijah, Ana tinha despertado um lado mediúnico conseguia ouvir meus pensamentos mais ela não ouvia muita coisa minha cabeça era oca mesmo.
-sim meu amor sabe Ana é estranho ver essa casa tão vazia sem a Clarice e o Lauro de um lado, Tony e Victoria do outro fora a Caroline e a Anne que também fazem falta. Respondi.
-falando em Victoria eu sinto pena dela todo dia que passo por aquela estatua e vejo lagrimas escorrendo ela realmente ama o Anthony.
-verdade amor ama tanto que abriu mão da vida dela para proteger toda cidade de Caim. Falei.
-será que ele é capaz de sair de lá? Perguntou a Ana.
-deus queira que não. Respondi.
Depois da ida do Anthony todos os dias eram assim sem aquela agitação de sempre nenhum vilão batia mais na nossa porta os dias de paz que o Anthony sempre quis tinham chegado espero que ele esteja feliz com a Anne.
Eu olhava atentamente para o céu pelo teto de vidro reforçado que cobria minha casa e vejo um pássaro com penas de fogo que segundo a lenda ressurgia das cinzas era a fênix de volta.
-amor olha ali. Falei com a Ana e apontei para o telhado.
-o que amor estou vendo nada? Respondeu ela.
-eu acho que vi uma fênix sobrevoando a casa. Falei.
-calma você sabe que elas não fazem mal a ninguém.
Isso era verdade mais essa fênix não poderia ser o Michael já que ele já foi uma e essa duvida de quem a fênix era me confundia mais e mais.
O Ramon tinha jurado vingança contra o Tony mais não tinha dado as caras isso também martelava na minha cabeça muitas coisas ficaram sem respostas que talvez eu nunca saiba.
Levantamos da cama e vestimos- nos Ana estava dando café da manha para o Elijah e eu estava tomando uma taça de sangue de cordeiro o favorito do Anthony.
Alguém bate na porta isso me lembrava alguma coisa fui atender e ver quem era abro a porta e vejo, uma menina alta e magra, pele clara lindos cabelos negros e longos e os olhos de quem veio do Japão.
-oi você quer alguma coisa? Perguntei.
-sim meu nome é Lila monteiro é aqui que mora Isaac monteiro?
Ela tinha o mesmo sobrenome que eu e falava inglês fluentemente isso me cheirava confusão.
-você esta falando com ele. Falei.
Ela me abraçou forte eu não estava entendo nada ela parecia louca e meiga ao mesmo tempo.
-eu sou sua Irmã filha de Cam com Natasha você é o segundo mestiço certo? Eu sou uma kitisune!
Isso era a cara do meu pai uma Irmã kitisune esse ano estava prometendo grandes historias eu vi nela uma menina boa e eu senti que ela não estava mentindo deixei ela entrar para que ela me contasse melhor o que ela era já que eu sabia nada sobre kitsune.
-oi, quem é ela Isaac? Ana perguntou.
-ela disse que é minha irmã papai curtia umas asiáticas também. Falei em tom irônico.
Ela foi caminhando em direção da Ana olhando para o Elijah.
-que bebe lindo esse é seu filho? Perguntou ela.
-sim Elijah monteiro. Falei.
-nome lindo. Respondeu ela.
Daqui uns dias Clarice e Lauro estavam voltando e pelo jeito aquela movimentação toda na casa iria voltar com direito a novas caras.
Finalmente meu mundo estava em paz e se depender de mim farei tudo para que ele permaneça assim olhei para a Ana, que logo retribuiu o olhar um olhar que eu já conhecia um olhar de amor e de carinho que em uma vida toda somente recebi dela, minha própria historia estava começando a ser escrita por mim mesmo e tudo que eu quero e que ela seja ao lado da Ana e do Elijah eu não quero final feliz eu quero que ela não tenha fim nunca que seja imortal como meu amor por ela e o amor dela por mim.
Sentei com a Lila na mesa do jantar e começamos a conversa percebi que ela tinha uma personalidade forte e também carismática esse ano vai ter muita coisa para acontecer ainda muita coisa ira rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos vampiros: o ciclo.
VampiroSinopse. Anthony era mais um riquinho que não queria saber de escola nem de nada só de beber com seu amigo Michael, ate que um dia em um atentado terrorista em um grande bar de Roma Tony ver sua vida mudada por completo, ele sempre soube do mundo da...