Fui correndo a escola lá encontro Isaac e Ana eles estavam bastantes nervosos pelo jeito o pior já tinha acontecido.
-tio a minha cunhada estava treinando com as lideres de torcida aqui no campo da escola, ai um animal atacou ela!
Ele estava tentando fingir mais ele não conseguia dava para ver no rosto dele quem realmente atacou a Clarice.
-não finja que não sei o que aconteceu Isaac fala a verdade. Falei.
-vou ser sincero foi a Daniela tio o que posso fazer para ajuda ela? Isaac perguntou.
-deixe a ir para o hospital amanha de manhã iremos Lá. Falei.
Ele sabia dos vampiros pelo jeito, o Haviel já tinha contado tudo para o garoto mais porque ele esconderia de mim?
Na volta para casa o silencio reinava no carro ate que tentei puxar assunto.
-Ana você esta bem? Perguntei.
-não quero ser grossa com você mais meu pai é Elijah Martins um grande caçador de vampiros eu sei de tudo, minha irmã agora é uma deles culpa de você, você não devia ter vindo para a cidade porque todas as vezes que vocês vem para aqui minha família sofre meu pai e paraplégico graças a um tal de Michael e agora a puta da Daniela transformou minha irmã!
O Michael já tinha vindo a silver city e nunca me contou, isso era estranho se o Michael já tivesse vindo visitar silver city ele teria me contado e mesmo assim ele nunca machucaria um humano, isso não fazia nenhum sentido isso tudo é uma loucura.
-quero te pedir desculpa Ana você esta certa vou matar a Daniela e o Haviel não se preocupe. Falei tentando ela se acalmar.
-isso não vai te fazer uma pessoa boa, afinal você não é uma pessoa você é um demônio e na primeira oportunidade enfio uma estaca no seu peito. Falou ela em tom de ameaça.
-o pior erro de vocês caçadores é acreditar que uma estaca de madeira ira nos matar, poxa você ta assistindo muita serie e filmes de vampiro minha querida entenda, eu vivo em um mundo onde a palavra imortal que dizer realmente imortal mais o único jeito de matar um vampiro é queimando o anel que surge no anelar esquerdo quando a gênese acontece ou decapitando ele.
-idiota! Gritou a Ana ela estava irritada.
-calma Ana o Anthony esta do nosso lado não é tio? Isaac perguntou.
Meu deus estou muito velho ou muito chato porque esse sentimentalismo todo é muito chato para mim.
-sim querido sobrinho cala a boca que chegamos. Falei já estávamos de frente com a casa do Isaac.
Sairmos do carro eu estava muito furioso só queria uma coisa MATAR A DANIELA, não estava com medo da camarilla e muito menos com medo de qualquer ancião ou ate mesmo do próprio Caim.
Entramos na casa e Ela estava sentada na sala de estar da casa de pernas cruzadas com uma taça na Mão esquerda, estava com um sorriso de quem tinha feito a sua tarefa.
-Daniela sua vadia o que você fez? Gritei só estava ela em casa.
-transformei a menina foi o que o Haviel mandou. Falou ela.
-quero que você vá queimar no fogo do inferno agora! Gritei e avancei nela.
Peguei a pelo pescoço e a arremessei para fora da casa pela porta.
-por favor Tony não me mate! A camarilla não ira te perdoa! Ela gritou.
-quero que tudo vá para o inferno Daniela! Eu não estava mais agüentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos vampiros: o ciclo.
VampirosSinopse. Anthony era mais um riquinho que não queria saber de escola nem de nada só de beber com seu amigo Michael, ate que um dia em um atentado terrorista em um grande bar de Roma Tony ver sua vida mudada por completo, ele sempre soube do mundo da...