capítulo 21: última batalha.

172 13 2
                                    

(narrado por Caim)

Transformei- me em garou um garou negro enorme esse Anthony tinha um poder incomum que escondia.

O Deucalion fez suas asas de morcego nascer, os olhos vermelhos como sangue a face dele me lembrava à morte, ele logo partiu para cima de mim mais foi inútil na minha forma crinos eu era invencível mordi a perna dele senti aquele sangue escorrer pela minha boca eu me sentia forte novamente.

-eles vão se destruir! Isaac falou.

Continuei atacando eu sentia que a vitoria iria ser minha, minha vingança contra todos que me prenderam estava próxima a se cumprir ate que o verdadeiro dono do corpo se manifesta dentro de mim.

-vamos Caim esse corpo é meu e eu controlo ele! Meu corpo gritou eu estava perdendo o controle dele.

-Tony o Tony esta tentando dominar o corpo dele de volta! Falou a Victoria.

-mais isso é possível? Ana perguntou.

Isso era impossível ele estava sem o anel dele no corpo eu tinha total controle, mais essa confusão me atrapalhou recebi um grande golpe do Deucalion que me fez voltar para minha forma humana e cai em solo.

-vamos coloquem o anel dele aqui!

O Isaac veio e retirou o anel da minha mão eu estava perdendo a consciência senti minha alma saindo do corpo do Anthony mais minha alma não tava voltando para o inferno estava criando corpo próprio o meu corpo original estava voltando.

Abro os olhos e vejo o corpo do Anthony levantando já com o anel de volta vejo todos pareciam não acreditar no que estava vendo eu mesmo não acreditei meu corpo original estava de volta comigo e eu mais forte do que nunca.

-como isso é possível Caim? Deucalion perguntou e isso era uma resposta que eu também queria saber.

-Caim é um demônio agora. Falou a Victoria.

-como você sabe disso vadia? Perguntei.

-você ressuscitou num corpo que não era seu isso é possessão, você foi expulso do corpo pelo dono original isso fez você ganha posto de demônio já que sua alma esta viva mais você não tem corpo material isso que você vê é apenas um corpo igual ao seu corpo original. Explicou a Victoria.

-eu não sou um Demônio! Gritei.

Parti para cima da Victoria mais Isaac se transformou em um ser que eu nunca imaginei ver de novo na forma mestiça, partiu para cima de mim eu só esperava o golpe mais ele passou por dentro de mim meu corpo não era material era apenas uma projeção do meu corpo original eu era um demônio a Victoria estava certa.

-como isso é possível eu devia ter arrancado a cabeça dele agora. Isaac falou.

-ele é um demônio não pode ser tocado. Victoria respondeu.

-como vamos vencer um ser que não pode ser tocado? Clarice perguntou.

-com sacrifício. Victoria respondeu.

Eu uma vez ouvi falar que uma bruxa pode selar demônios dentro dela mais isso custaria à vida dela mais não sei se isso funcionaria comigo.

Victoria começou a clamar frases em uma língua que eu não conhecia frases que me atormentava uma força que eu não sabia explicar me chamava para perto dela e eu ia e ia cada vez mais perto entrei dentro do corpo da Victoria lá era um lugar vazio branco eu estava sozinho.

-não você não esta sozinho. Era a voz da Victoria por trás de mim.

-onde estamos? Perguntei.

Cidade dos vampiros: o ciclo.Onde histórias criam vida. Descubra agora