Narrado por Lauro.
Depois de alguns anos estou de volta a minha cidade natal, eu tentei meio que sem êxito uma carreira de jogador de futebol no Kansas.
Eu já estava com saudades da minha irmã que por ser louca eu acho resolveu morar sozinha em silver city enquanto nossos pais moram no apartamento em fênix.
Saiu do saguão do aeroporto e me dou de cara com a Lara, ela está tentando forçar um sorriso por mim ver mais eu percebi que ela não estava nada feliz.
-oi irmã! Falei abraçando ela.
-oi idiota já estava com saudades. Falou ela retribuindo o abraço.
Ela estava estranha calada aconteceu algo.
-o que aconteceu Lara? Perguntei.
-O Isaac terminou comigo... falou ela caindo no choro.
Eu sabia que aquele miserável tinha feito algo.
-mais vocês tranzaram? Perguntei.
-claro que não. Respondeu ela irritada.
-você é virgem? Perguntei novamente.
-claro. Falou ela já estressada.
Ufa! Pelo menos isso de bom. Pensei.
-ah Laura você ta triste por que terminou um namoro? Relaxa isso passa e você consegue outro cara. Falei.
-que idiota você é meu irmão vamos embora hoje é domingo vamos ao lago. Falou ela mais feliz.
Sairmos do aeroporto e vejo um mustang pegando a estrada de Barro que levava para a propriedade dos Monteiro, miserável só iludiu minha irmã e olha que eu era amigo dele.
-Lara quero descansar vamos para casa? Perguntei.
-nada disso você vai trocar de roupa e vamos para o lago. Quando a Lara colocava algo na cabeça ninguém conseguia tirar.
-ta bem. Falei.
Chegamos em casa trocamos de roupa e partimos para o lago que por sinal estava bem animado principalmente, por quê a Clarice uma amiga loira da Laura estava no lago que mulher gostosa meu deus eu não conseguia me segurar.
Ela estava dando bobeira em cima de umas pedras enquanto o Ethan brincava com a Ana e o Isaac na água eu sabia que não era uma boa ideia a Lara vim para o lago.
-iae cara como foi lá no Kansas? Perguntou um ex amigo meu de escola.
Eu estava querendo sair da li mais o pessoal não deixava isso me irritava.
-foi ótimo vou ali já volto. Falei me afastando e quando fui me aproximar da Clarice ela pulou na água.
Caramba perdi uma chance única a Lara continuava sentada ela estava percebendo que a Ana e o isaac tinha um clima de dar inveja a qualquer um.
-oi moço. Ouço uma voz formosa por trás de mim quando olho era a mulher dos meus sonhos a Clarice.
-oi como você ta? Perguntei.
-bem, iae como é a vida de formando? Perguntou ela querendo me zuar por não ter entrado na faculdade.
-Kkkkkkkk nada legal tem muitas responsabilidades. Falei.
-sei vamos dar um pulo na água? Perguntou ela.
-claro... não consegui termina a frase levo um empurrão e caiu na água com a Clarice vindo logo atrás.
-você é louca? perguntei.
-acho que não é você? Perguntou ela.
-claro. Respondi. Sou louco por você. Falei logo beijando ela que logo retribuiu o beijo.
Desse dia entediante começamos a ficar sempre, depois até a namorar, meus pais ligaram para mim, chamando eu e a Lara para morar em fênix, a Lara foi eu não resolvi ficar ao lado da mulher que escolhi para passar a eternidade...
Iae galera como vocês tão? Gostaram de saber como se iniciou o casal Laurice? Então deixa um voto aí! Quarta-feira tem o último capítulo extra, lembrando que cidade dos vampiros já tem continuação no livro.
Cidade dos vampiros- revolta, até logo beijo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos vampiros: o ciclo.
VampirosSinopse. Anthony era mais um riquinho que não queria saber de escola nem de nada só de beber com seu amigo Michael, ate que um dia em um atentado terrorista em um grande bar de Roma Tony ver sua vida mudada por completo, ele sempre soube do mundo da...