capítulo 15: Reconciliação.

146 14 0
                                    

(narrado por Isaac).

Entramos na casa, percebi no olhar da Ana que ela estava feliz em me ver olhei firmemente nos olhos dela e uma lagrima caiu, pois eu sentia a falta dela e eu sabia que ela era a mulher da minha vida.

-nunca mais faça isso seu idiota! Falou ela.

-desculpa amor. Falei já abraçando ela.

Foi um abraço mais gostoso do mundo eu acho que o lugar mais seguro do mundo é nos braços de quem você ama.

-o Tony quem é essa querido? Victoria perguntou.

-é uma amiga que o Isaac fez, uma garou foi atacada por um antediluviano.

Falou Tony logo em seguida colocando ela no sofá.

-como assim antediluviano Tony? Eles não deviam estar presos? Lauro perguntou.

-não 98% tão presos, alguns poucos estão espalhados por ai, Isaac matou ele! Tony falou.

Ele parecia orgulhoso de mim eu descobri quem realmente sou descobri a minha verdadeira origem, isso me deixou renovado para lutar.

-serio amor? Ana perguntou.

-sim eu me transformei em um mestiço. Falei.

A Victoria fez um olhar de incrédula, como se aquilo fosse impossível.

-então é verdade Cam não estava errado você é o mestiço! Victoria falou.

-sim Victoria era verdade. Falei.

A Caroline começou a se debater no sofá onde estava ela, estava morrendo.

-não posso deixar ela morrer Tony! Gritei.

Tony mordeu o pulso dela e sugou ate a ultima gota do sangue dela, em seguida fez um pequeno corte na mão e deu para que ela bebesse.

Logo ela parou de se debater e dormiu tranquilamente me deixando tranqüilo.

As horas passavam não sei explicar como era estar do lado do amor da minha vida de novo tudo agora fazendo sentido e eu acho que não agüentaria mais um dia sem a Ana.

-eu te amo Ana! Falei.

-também te amo Isaac desculpa por tudo. Ela estava tão arrependida.

-também me desculpa fui infantil. Falei em tom de vergonha.

Beijamo-nos como nunca mais tinha beijado dava para sentir amor, era um beijo apaixonado um beijo de quem realmente ama.

-vou cuidar desse filho como se fosse meu. Falei acariciando a barriga dela.

-obrigada Isaac. Ela estava tímida.

-Ana eu não vou poder ser pai. Falei eu não sabia como dar essa noticia para a mulher que escolhi para viver comigo.

-por quê? Ela parecia incrédula.

-você sabe como meu pai passou para mim o gene de anjo eu talvez passe para meu filho e não quero ter que fazer essa escolha. Falei como em um desabafo.

-te entendo amor. Ela parecia compreensiva.

As horas se passaram já estava de noite, Ana iria dormi comigo nessa noite.

Não dava para acreditar o que tinha acontecido comigo ontem, foi muita coisa para minha cabeça mais agora já estava tudo bem porque a mulher da minha vida estava deitada em meus braços, isso me tornava o homem mais feliz do mundo.

E dormimos juntos na minha cama olhando as estrelas pelo teto de vidro.

                                           *** (narrado por Anthony)

Todos já estavam dormindo, Isaac com a Ana, Lauro com Clarice, a Victoria ainda estava com raiva de mim e a Anne estava também com raiva de mim, eu acho que sou a pessoa mais fácil de ser odiada desse mundo, mais eu prefiro ser odiado, do que receber a falsidade de quem diz me amar, e só quer ver meu fim.

-oi Tony. A Anne falou.

-oi se for para me insulta, por favor, faça isso amanha. Falei.

-não Tony só quero saber como a Caroline esta.

-dormindo amanha ela vai ter uma grande dor de cabeça.

-mais um hibrido, você não acha que esta se arriscando de mais não?

-vale à pena. Falei.

-vou dormir boa noite. Falou a Victoria.

-boa noite.respondi.

Eu mesmo se quisesse eu não iria dormir, eu não iria conseguir o dia do ciclo esta perto era só isso que eu conseguia pensar.

-oi Isaac. A Caroline estava acordando.

-oi sou eu Tony, esta de madrugada vai dormi.

-você me transformou? Ela parecia estar em um sonho.

-sim. Respondi.

-obrigado.

Logo em seguida ela cai no sono, me deitei no chão, não tinha idéia do que iria fazer essa madrugada toda.

-eu sei o que você vai fazer essa madrugada toda.

-na minha mente de novo Victoria.

Ela estava na minha frente linda e sedutora, a mulher que eu escolhi para viver dês do século passado o verdadeiro amor da minha vida.

Sob as escadas para meu quarto deixando Anne sozinha na sala de estar chegando no meu quarto sou agarrado pela Victoria, eu sabia que era errado estar com uma pessoa amando outra mais uma coisa eu tinha que confessar era impossível resistir a Victoria, beijei ela como um louco, tirei toda a roupa dela logo estávamos caídos no chão completamente nus.

-nossa sorte Tony é que a Mary esta viajando porque a gente ta usando a casa dela de motel, não de hotel como era o combinado. Falou a Victoria em tom engraçado.

-fica calada e me beija. Falei.

-nunca me mande ficar calada sou mais velha e mais forte que você seu hibrido gostoso.

Pior que era verdade eu tinha que obedecer ela mais eu adorava as ordens dela.

-sou seu servo estou aqui para ser usado por você!

-gosto de ver assim, meu lobito.

O nosso amor foi ali mesmo no chão duro de uma mansão foi ali que tive certeza que tudo que sinto pela Ana não chegava aos pés do que eu sinto pela Victoria.

O dia amanheceu e a Caroline estava louca por sangue.

-Tony onde acho sangue? Perguntou-me a Caroline.

-geladeira. Falei.

-obrigado.

Ainda era seis horas da manha estava todo mundo dormindo, e alguém bate na porta, isso já estava ficando chato, todo dia era isso.

Abri a porta e era uma escoteira querendo vender biscoitos.

Cidade dos vampiros: o ciclo.Onde histórias criam vida. Descubra agora