(narrado por Isaac)
Acordei, troquei de roupa muito rápido, hoje é sábado tinha marcado uma reunião com Tony e os outros em casa tinha que esperar eles chegarem e eu estava com muita fome queria caçar.
-Isaac estou indo para a prefeitura beijos querido. Falou a minha mãe.
-beijos mãe.
Minha mãe tinha aceitado muito fácil o Lauro aqui em casa ela parecia mudada mais feliz isso era totalmente estranho.
Todos ainda estavam dormindo, Lauro no sofá da sala, Tony e a Victoria no quarto deles.
Sai para caçar, não tava achando nenhum animal para me alimentar mais achei uma coisa bem menos interessante.
-Daniela você não morreu? Gritei.
Ela olhou para mim com um olhar de reprovação, de todos quem mais estava dando trabalho era a Daniela.
-não Isaac mandei o Patrick mentir sobre minha morte, porque quero falar com você!
-o que você quer falar? Perguntei.
-sua namorada esta grávida! Isso não era nenhuma novidade.
-ela já me contou isso Daniela.
Não sei aonde ela queria chegar com isso tudo ela sabia que eu poderia matar ela mais preferiu contar uma coisa que eu já sabia.
-mais ela te contou quem é o pai? Essa historia estava me cheirando mal.
Avancei para socar ela mais levei um soco, bastante forte para uma mulher.
-vadia a Ana nunca me trairia!
-pergunta isso pro Tony! Ela gritou.
-o que o Tony tem haver com isso? Perguntei.
Isso estava muito confuso, o que o Tony tem Haver com a gravidez da Ana? O que ela queria insinuar com isso.
Enquanto menos espero Tony aparece na floresta e enfia uma estaca no peito da Daniela, rapidamente ele arranca o braço dela e o joga para cima, que em seguida queima graças à bruxaria da Victoria.
-Tony o que você tem haver com a gravidez da Ana? Perguntei.
-não tenho nada ela só queria colocar você contra mim!
-esta bem vamos voltar para casa.
Voltamos num maior silencio eu não sabia em quem acreditar se a Daniela queria me confundir ela conseguiu o Anthony parecia desconfiado eu acho que a Daniela estava certa mais o Tony é meu tio para ser sincero eu não sabia em quem confiar.
-Isaac você não acredita em mim não é? Tony parecia nervoso.
-não sei tio Tony, é que não da muito para confiar em ninguém nesse mundo. Falei.
-bom saber que não existe confiança no meu clã. Ele parecia decepcionado
-desculpa tio mais não confio em ninguém. Falei.
Peguei meu carro e fui buscar a Ana e a Clarice, fui o caminho todo com isso me perturbando minha cabeça, eu não conseguia me concentrar em nada, estava tudo tão sem sentido depois das palavras da Daniela.
Chegando à casa da Ana elas já estavam no lado de fora me esperando.
-oi amor! Falou a Ana.
-oi querida. Respondi
-o Lauro esta lá na casa? A Clarice perguntou.
-sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos vampiros: o ciclo.
VampiroSinopse. Anthony era mais um riquinho que não queria saber de escola nem de nada só de beber com seu amigo Michael, ate que um dia em um atentado terrorista em um grande bar de Roma Tony ver sua vida mudada por completo, ele sempre soube do mundo da...