capítulo 16: dias de paz.

152 14 0
                                    

(narrados por Anthony).

-você quer biscoito moço? Perguntou a garotinha.

-não obrigado. Fechei a porta.

Isso me parecia estranho o tempo estava chuvoso, e a garotinha já estava vendendo biscoitos à uma hora dessas, resolvi abrir a porta ela não estava mais lá.

Resolvi caçar, fui para a floresta o tempo estava nublado, e chuvoso perfeito para os vampiros caçarem, achei um cervo, e dele me alimentei.

Consegui saciar parte da minha sede voltei para casa, todos já estavam tomando café, realmente eles pareciam uma família muito unida.

-bom dia pessoal. Falei.

-bom dia. Responderam.

Ana e Isaac estavam, trocando carinho no sofá da sala, vendo isso eu percebi que tudo que passei com a Ana foi só coisa de momento.

-querido não vai tomar café? Victoria perguntou.

-não amor já me alimentei de um cervo. Falei.

-então esta com energia para namorar. Falou a Victoria em tom de brincadeira.

Ela era viciada a mulher perfeita para mim e olha que combinações perfeitas são muito raras nesse mundo nada perfeito.

-quando não estou com energia para namorar. Falei também em tom de brincadeira.

-Ana que o diga não é Tony? Falou a Clarice.

Querendo ou não terei que carregar essa culpa para sempre.

Eu sabia que eu nunca iria ser perdoado, isso seria uma coisa que tinha que me acostumar.

-só não arranco seu coração, porque gosto muito de você! Falei.

-você e suas ameaças, elas não me assustam mais! Clarice falou.

Pelo jeito os dias de paz estavam acabando.

-você esta querendo arrumar confusão, eu tenho 20 vezes a sua idade, não pense que por você ser gostosa eu não te mataria agora cala a boca! Gritei.

A minha cabeça começou a doer, e a da Clarice também, eu odeio esses truques de bruxa que a Victoria usava.

-calem a boca os dois porque quem manda aqui sou eu!

-vou sair daqui que é melhor para mim. Falou a Anne.

Lauro pegou a Clarice e levou ela pro quarto, pelo jeito eles iriam namorar coisa que vampiros são viciados em fazer.

-eles foram namorar porque agente não vai fazer o mesmo? Victoria perguntou.

-verdade vamos fazer. Falei.

Eu senti uma coisa que nunca tinha sentido um arrepio que correu todo meu corpo como uma corrente elétrica acho que isso é amor para valer.

-vocês não se importam em ficar sozinhas um pouco se importam? Perguntei a Anne e a Caroline.

-não podem ir. Anne respondeu.

Era difícil conviver com a Anne sabendo que ela sentia algo por mim eu não queria magoar ela.

Entrei no quarto joguei a Victoria em minha cama, tirei sua roupa já conhecia aquele corpo há um século, mais para mim era diferente a cada vez que agente fazia amor e sentia esse amor renovado a cada beijo, a cada abraço a cada forma de carinho os dias se passaram e eu amava mais e mais ela.

                                                *** (meses depois)

Era inverno dia 20 de dezembro, faltavam apenas 11 dias para o ciclo se cumprir, nesses últimos meses nada aconteceu, a Ana estava perto de ter seu filho Elijah monteiro em homenagem ao pai dela que faleceu há alguns dias.

A fênix não tinha mais aparecido, a cidade estava cheia de vampiros que fingiam ser turistas que viam ver o grande lago de gelo, que se formava em todo inverno.

A Caroline e a Anne viraram melhores amigas, Isaac, Clarice, Ana e Lauro tinham sido aprovados na escola e já estavam de férias.

Dessa vez os dias de paz que tanto desejei tinham chegado, mais já tinha hora e data marcada para terminarem dia 31 de dezembro às 12 da noite na passagem do ano.

Eu tinha que cumprir meu trato com a Meredith e ir buscar o anel de Caim, mais só de saber que após esse ciclo eu iria ter 2300 anos de paz, já estava feliz.

Eu estava muito confiante nos meninos, todos estavam fortes, o Isaac já conseguia controlar sua forma mestiça, o Lauro e a Clarice faziam uma grande dupla, e a Ana era uma verdadeira caçadora de bruxas como são chamados os caçadores de vampiros, mais o destino brinca com as pessoas quem diria uma caçadora se apaixonar por um hibrido, esse ano aprendi muito com eles aprendi que não importa espécie o amor sempre vence.

Agora que venha o ciclo estou pronto para passar por ele.

Cidade dos vampiros: o ciclo.Onde histórias criam vida. Descubra agora