capítulo 5: laços de sangue

301 20 3
                                    

Já era tarde umas 4 horas, quando chega um amigo do Isaac na casa.

-a porta esta batendo será que vocês não podem se desgrudar um minuto em quanto treino com a Clarice? Falei ate um pouco rude.

-não, não posso. Falou o Isaac.

Fui atender a porta.

Abri a porta era um rapaz branco, olhos negros cabelos castanhos, baixa estatura, um jovem comum como os outros mais a tatuagem de dragão em seu pescoço mostrava quem ele era.

-quanto tempo garoto Ethan! Falei.

Sai da casa e puxei-o para um pouco longe da casa para que ninguém escutasse a nossa conversa.

-Ethan você ainda presta serviços para a família monteiro? Perguntei.

-sim quando o Cam me escolheu para tomar conta de vocês era para sempre querendo ou não, não acha?

Ele era um demônio que o Cam antes de se sacrificar pelo Isaac trouxe para que ele protegesse a família.

-você sabe que não vou deixar acontecer nada com meu irmão não sabe? Falei.

-ele é meu melhor amigo Tony nunca machucaria o Isaac.

-acho bom, se não vou mandar você para onde Cam nunca devia ter te tirado seu incubu maldito.

-nossa quanto amor depois que perdeu a esposa, e o melhor amigo virou protetor a família foi?

Eu já estava me irritando muito com esse demônio chato mesmo ele jurando ser fiel ao Cam eu não confiava nele, pois sabia que a espécie dele era conhecida por ser trapaceira.

-a minha família é tudo para mim agora entre naquela casa e não conte a ninguém dessa nossa conversa. Falei.

Eu via o medo dele nos olhos dele, ele sabia que eu poderia o destruir a qualquer momento que eu tinha todo controle sobre ele, isso por certa parte era bom para mim.

-você sabe de alguma visita do Michael ate silver city? Perguntei.

-o Michael morreu no século xx. Respondeu ele.

Ele estava mentindo eu conseguia sentir.

-fale a verdade. Falei.

-ta bem senhor o Michael e a Victoria forjaram a morte dele! Ele falou.

Forjar a morte do Michael? Mais porque eles fariam isso mentiriam para mim? Minha cabeça estava confusa com tudo isso.

-como mais por quê? Falei.

-eles não queriam te envolver Tony!

-me envolver em que? Perguntei.

-o Michael nem sempre foi um bom vampiro como você pensa a camarilla estava seguindo ele, e para que não sobrasse para você ele mandou a Victoria te proteger enquanto ele fugia foi isso.

Eu não estava acreditando aquela culpa voltou o Michael fugiu para não me ver morto, mais dessa vez por erros dele no passado porque a vida era tão injusta? Porque meu deus.

-eles mentiram para me proteger da camarilla? Falei.

-sim posso entrar agora? Perguntou o Ethan.

Deixei-o entrar mais isso não iria ficar assim, resolvi sair para a cidade para esfriar a cabeça. Depois que ele entrou resolvi, resolver algumas coisas na cidade.

Peguei o carro do Isaac e parti rumo ao centro eu tinha que me distrair um pouco.

Fui a uma sinuca que ficava muito perto, do sanatório da cidade lugar onde vários malkavian estão protegidos segundo Klaus.

Cidade dos vampiros: o ciclo.Onde histórias criam vida. Descubra agora